9/26/2004

EU HAVIA ESCRITO UM TEXTO GIGANTE MAS COMO EU PERDI O FILHO DA PUTA VOU RESUMIR O QUE EU QUERIA FALAR ... SÓ QUERIA CONTAR A TODOS QUE O BUM É O LUX ISSO EU JA SABIA FAZ TEMPO MAS PEDIRAM PARA NÃO CONTAR ENTÃO GUARDEI A MERDA DO SEGREDO MAS COMO EU JA TAVA CANSADO DE ATURAR OS POSTS MERDAS DESSE SUJEITO ESSE POST DO PIRU AI DE BAIXO FOI A GOTA DAGUA ESSA BIXA NÃO VAI EMBORA NUNCA POR FAVOR ME AJUDEM A TIRAR O BUM (LUX) MAIS UMA VEZ DO CH ABAIXO A PEDERASTIA FORA BUM...
ATUALIZANDO O POST
BUM VC EDITOU O POST MAS ANTES DE VC EDITAR MAS DUAS PESSOAS VIU A MERDA DE POST CUMA PIROCA QUE VC BOTOU CARAI ESSE BLOG TA FICANDO UM RELAXO EM, TA COMEÇANDO A VIRAR BLOG DE VIADO..!! O LOCO MANO. COLOCA UMAS MINAS AI..!!! AUHAUAHUAHUATiquim Email Homepage 09.26.04 - 10:21 pm #agora quando entro lá pra dar uma olhada como de costume vi uma cena dos tempos da biba do Clark um post que continha uma foto com um pênis "O microbilau de Acalau" porra daí é foda ...vomitado por Malebolge 10:54 PM E-mail Fala Pinguço (0) NUM ADIANTA BUM TUA MASCARA CAIU RALA DO CH SEU VIADINHO O LINK DA FOTO KI O BUM BOTOU NO POST ABAIXO E DEPOIS EDITOU ME ACUSANDO DE INFERNINHO http://www.uploadadultimages.net/images/995968bilau_acalau.jpg REPAREM QUE TODO POST DO BUM (LUX) ELE COLOCA HOMEM SEJA O M16 OU O KENAUM AGORA ELE RESOLVEU A BUSAR E BOTOU UM PIRU VAI SE FUDER BUM TU NUM TEM MAIS O KI FAZER AKI THAU RALA DO CH
E COMO EU NÃO SOU IDIOTA EU TIREI UM PRINT ANTES DE ELE EDITAR
Image Hosted by ImageShack.us

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial