1/31/2005

Hello jack, Im back!

Ainda não por definitivo mas eu estou voltando afinal o bom filho a casa torna rsrsrsrsr

Problemas de LER?
Não sente sua mão depois de um exaustivo dia de trabalho?
Seu pulso já não pulsa mais?

SEUS PROBLEMAS SE ACABARAM-SE.



Chegou o novo, revolucionário, fantástico, incrível, felomenal...

MOUSE PAD TETA




Vem nas cores anime japonês, Luana Piovanni, Gretchem e Aria Giovanni.
Aceitamos opções de personalização.

OBS: Se vier viado pedindo MOUSE BUNDA de artista vou mandar o mais fantástico ainda CACETE SUPER-HIPER-MEGA-ULTRA-OVER-POWER AUTOMÁTICO, e então você será automaticamente sodomizado por uma semana, ou até a pilha acabar.

1/30/2005

Estreando nos cinemas....
Voltando de férias mas muito ocupado, vou tentar atualizar mais vezes....

1/29/2005

Porque as obras aqui no Brasil não vão pra frente ?

1/27/2005

1/26/2005



Biloco ja deve ter arrecadado muitas moedas pra pagar umas putas pra gente uahuahuhuahuaha

1/24/2005

Vendendo o peixe... pelo menos o que a onda deixou na praia


Tsunami
Download - áudio mp3


De autoria dum camarada nosso.

Menina te amo tanto

Clicou, aguardou 40 segundos, o link aparece, é só clicar no link.

Reedição:

Este cara deve ter visto o vídeo do gordinho SUECO que abalou a internet com seu flash tosco. Vejam só a tosqueira do Caio:

Flash tosco do Caio

1/21/2005

Não somos o abobra mas temos FIGHT POST

Clique, aguarde 40 segundos, aparece o link, clique e se divirta.

Eu gosto de mulher decidida!

1/17/2005

Pichocho

Essa palavra apareceu no site do bbb na hora da votação



1/15/2005

O vendedor de bucetas


Áudio mp3.


Vendedor de bucetas

Dicas para baixar:
1 - Clique na imagem, vai aparecer uma janela com uma contagem de 40 segundos;
2 - O link que aparecer vc clica com o botão direito do mouse e copia o atalho;
3 - Clica neste prompt e cola o endereço no form acrescentando a letra z no final do link e dá ok.
4 - Se tudo der certo o download começará.
Notícia urgente!!!!


Tsunami atinge a costa gaúcha... digo... a costa dos gaúchos.

Pela ordem vc vê as vítimas da grande onda: à esquerda: Preto_Surf_69, no centro: Zé_Das_Couves_Portugal (Estava praticando turismo no Brasil), no fundo, o agente policial do programa 24 horas do Brasil: Seagal e à direita Clark (ou Helder_69 como preferir.

Dado o fato, tiramos a seguinte conclusão: "Pra gaúcho, qualquer onda é Tsunami."
E quem disse que não sou solidário?

CAMPANHA DE AJUDA PARA AS VÍTIMAS DO TSUNAMI



Deposite qualquer quantia e ajude a fazer o cofrinho para ser enviado para a Asia.
99% da arrecadação servirá para pagar minhas contas e uma cervejada para AS ajudantes de mais uma campanha Bilokos Allucinados Inc Corporation and Busines and Fuckniss

Cofrinho para depósito.

1/14/2005

Alguém lembra do Mozar ex-Coritiba/Flamengo?Ele voltou....
Viajando agora daqui 15 dias to de volta

1/13/2005

Issu Issu Issu Issu ...hahaha eu sei que o post foi feito pelo Sazaki e é ele quem vai escolher o nome do Motel, mais esse nome foi o melhor huahuahuahuahau

Motel Tailândia, porque foder é a maior onda.(caraca meu, peguei pesado)

Cícero |Email | 01.13.05 - 5:57 pm |
Nhaca ducaralho

1/12/2005

Editado pra colocar figura: 00:50
Ae galera da um ligue nesse clipe aqui
"Festa no Apê"
O blogger me deixou de novo na mão não to conseguindo carregar imagens, alguém ai conhece um site free bom pra carregar imagens?


:: Interessante... ::

Para entrar no site do google,

clique aqui
.

Copie e cole aqui a palavra : Déspota Cachaceiro
By Caio César

1/11/2005

Trocadilho velho e manjado mas tá valendo...


1/08/2005

Mais uma de Futebol!!
Depois de trazer Falcão o Number 1 no futsal o São Paulo promete fazer o verdadeirotime "NUMBER 1"!!

1/06/2005

Mais uma do meu Timão que vai levar o Brasileiro e mais um esse ano...
E o Corinthians tá parecendo time argentino, já trouxe Tevez, Sebastian Rodriguez...tá quase trazendo Mascherano e Passarella, já sondou Riquelme e Placente agora só falta falar que o Maradona foi melhor que Pelé huahua....

1/05/2005

Momento interativo

Ontem a noite tive um papo altamente cultural com uma amiga, sobre a forma como as pessoas denominam os órgãos genitais.

Aí vão alguns exemplos:

Vulva : Vagina, Buceta, Xana, Xaninha, Xavasca, Perseguida, Alegria de pobre, Perereca, Dita Cuja, Gruta, Buça, Periquita, Xoxota, Bacurinha, Xóta, Prexéca, Perestroika, Tcheca, Buçanha, Pombinha, Boca inferior, Xuleta, Suculenta, Cabeluda, Porteira, Aranha, Xiranha, Bombril, Concha, Xibiu, Gruta do Amor, Capô de Fusca, Xombica, Ximbica, Negócio, Racha, Gaveta, Peladinha, Raspadinha, Passarinha, Xenga, Nhanha, Borboleta, Xeréca, Xerequinha, etc.

Pênis : Pinto, Pau, Pica, Caralho, Peru, Cacete, Vara, Cobra, Bráulio, Passarinho, Pingolim, Bilau, Mastro, Mandioca, Ferro, Pistola, Ferramenta, Dito Cujo, Benga, Mangueira, Piça, Banana, Careca, Trabuco, Rola, Piroca, Tacape, Lingüiça, Salame, Tora, Lenha, Jeba, Membro, etc.

Alguns são hilários e ridículos!
Particularmente, acho o fim dar nome próprio pro pau, como se ele fosse outro alguém.
Chamo de pau e pronto. Pênis é muito "certinho", formal.

Qual a forma como vc denomina seu órgão sexual?
Já deram "apelidinho" pro genital de namorados(as)? Qual?

Interatividade galera té mais

1/04/2005

Ja que tem gente tão comovido assim em vez de me xingar faça uma doação vamos ver aonde vai seu coraç]ao ...principalmente esses viados que xingou...

Escritório do Unicef recebe doações para vítimas do maremoto
O escritório do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) no Brasil está recebendo doações, em reais, para ajudar as crianças dos países afetados pelo terremoto e pelos tsunamis (ondas gigantes) na Ásia e na África. Uma conta especial foi aberta para que os brasileiros possam contribuir com as ações de emergência naquela região. Crianças e adolescentes representam mais de um terço das vítimas do desastre nos 12 países atingidos.

A conta no Banco do Brasil é de número 404700-1 e o código da agência é 3382-0.
A campanha do Unicef é desenvolvida em parceria com o Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (Pnud). Os recursos arrecadados serão encaminhados às ações de emergência para garantir acesso das famílias atingidas à água potável, a distribuição de sais de reidratação oral para tratamento de diarréias agudas provocadas pela água contaminada, além de equipamento médico de emergência.

"Estou impressionada com o número de ligações e mensagens que recebemos nos últimos dias de brasileiros que querem ajudar. O Unicef está pronto para facilitar essa demonstração de solidariedade do povo brasileiro com as crianças e suas famílias nos países mais afetados por essa tragédia", disse a representante da instituição no Brasil, Marie-Pierre Poirier.

O Unicef lembra que para doar água, roupas, cobertores e outros produtos é preciso entrar em contato com o governo brasileiro ou com as embaixadas dos países mais afetados. O escritório do Unicef no Brasil não tem condições de custear o transporte de doações.

No momento, a falta de água potável nas localidades destruídas é a principal preocupação. As inundações contaminaram os sistemas hídricos e de distribuição de água e as crianças são as mais vulneráveis às doenças provocadas pelo consumo de água não tratada.

Desde a catástrofe no Oceano Índico, agências das Nações Unidas e outras organizações internacionais estão coordenando uma das maiores ações humanitárias da história. Mais de 140 mil pessoas já morreram e muitas ainda estão desaparecidas em Sri Lanka, Indonésia, Tailândia, Índia, Maldivas, Malásia, Bangladesh e Mianma, na Ásia; e Somália, Tanzânia, Seichelas e Quênia, na costa leste da África. Cerca de três milhões estão desabrigados e muitas crianças se perderam de suas famílias durante o desastre.

Outras informações podem ser obtidas pelo sistema de atendimento gratuito do Unicef no Brasil, pelo telefone 0800 601 8407. As ligações devem ser feitas em horário comercial. O site do escritório da instituição é http://www.unicef.org.br.

Corrida para salvar vítimas
Uma semana depois do maremoto que arrasou o sudeste asiático causando mais de 140 mil mortes (a ONU estima em mais de 150 mil) o mundo realiza uma verdadeira corrida contra o tempo neste domingo para socorrer milhões de desabrigados e impedir o surgimento de epidemias. A Organização Mundial de Saúde (OMS) anunciou neste sábado a aparição dos primeiros casos de doenças contagiosas nas regiões afetadas pelos tsunamis de 26 de dezembro.

Como resultado de um grandioso movimento de solidariedade, a ajuda pública prometida se aproxima de 2 bilhões de dólares (sendo 500 milhões vindos do Japão e 350 milhões, dos Estados Unidos). "Há um nível de solidariedade internacional nunca visto", ressaltou o coordenador da ajuda de emergência da ONU, Jan Egeland. No entanto, dois grandes jornais americanos, Washington Post e Los Angeles Times, criticaram neste domingo a lentidão do governo Bush em reagir à catástrofe.

Enquanto isso, o balanço das vítimas continua crescendo e milhares de pessoas permanecem desaparecidas, com pouquíssimas esperanças de serem encontradas. A Organização das Nações Unidas (ONU), que estima que os maremotos tenham provocado 150 mil mortes, ressalta que o número "absoluto e definitivo" provavelmente nunca será conhecido.

O secretário-geral das Nações Unidas, Kofi Annan, participará nesta quinta-feira, em Jacarta, de uma conferência sobre as conseqüências do maremoto. A reconstrução pode levar dez anos e custar "milhares de milhões de dólares", advertiu Annan, referindo-se à "catástrofe mais importante que a ONU teve que enfrentar" em sua história.

As Nações Unidas, como o conjunto das organizações internacionais, estão tendo que enfrentar uma operação de ajuda sem precedentes, destinada a dez países diferentes. Foi estabelecida uma ponte aérea até o norte da ilha de Sumatra, a região mais próxima ao epicentro do terremoto e onde o número de mortos confirmados é de 79.906, com 3.600 desaparecidos. O Ministério da Saúde da Indonésia teme que haja 100 mil vítimas falecidas. Segundo a ONU, mais de 1 milhão de pessoas em Sumatra e 700 mil no Sri Lanka dependerão durante meses da ajuda externa para se alimentar.

Ajude a salvar uma vida e deposite qualquer quantia na conta da Unicef. Lembrem-se que a doação em dinheiro é mais fácil pois alimentos e medicamentos podem estragar no meio da viagem, mas doação de qualquer tipo de material que pode ajudar é bem vindo.

Copirateado do blog dos picolinos

1/02/2005

Toca todo dia na rádio da Tailandia

"Olha, olha, olha a onda!"
"Olha, olha, olha a onda!"
"Clap! Clap!"
"Olha, olha, olha a onda!"
"Olha, olha, olha a onda!"
"Clap! Clap!"

Também foi o único cd que sobrou... issu issu issu
PRA RIR ...

Porque o peido tem cheiro?

- Para que os surdos também possam apreciá-lo.
*************************************************

Qual é a diferença entre a Puta e o Sábio?

Pelo sábio, passam muitas coisas pela cabeça, e
pela puta, passam muitas cabeças pela coisa.

*************************************************

O que foi que uma nádega disse para a outra?
- Que merda é essa que está acontecendo entre
nós.

*************************************************

Qual a semelhança entre as mulheres e as
geladeiras?

- É que nas duas, você coloca a carne para dentro
e deixa os ovos na porta.

*************************************************