1/30/2004



Toda semana entrevistaremos uma celebridade...uma pessoa conhecida do meio artistico do mundo da Tv e a nossa Primeira vai ser quem ????

Entrevista com o Técnico da Seleçao Ricardo
Gomes.....

Dr. = Converso com o ex técnico da seleçăo sub 23,Como vocę
explica o futebol Penta campeăo do mundo ficar fora das olimpiadas ?

Ricardo = Ah bem ...
Dr.= Ah rapido...como todo mundo sabe que năo tem
explicaçao e o nosso tempo é curto ,vamos a Proxima pergunta...Voce se considera
um injustiçado como o Michael Jackson ?

Ricardo = Espera ai o que é
que eu tenho haver com o Michael Jackson ?

Dr = Bom de um jeito diferente mais ta provado que voces
năo levam o menor jeito tomando conta de menino uahuhauauahuah....

Ricardo = Ta legal ja que é
pra fazer comparaçoes lembre se de que eu năo estava dirigindo um time
comum...aqueles la eram os Powe Rangers manja
Dr =
Heroicos ?

Ricardo = Năo jovens mais
mascarados e cheios de pose
Dr =
  Vocę acha que faltou Kaká ?

Ricardo = Pelo contrario kaka
foi o que eles mais fizeram...

Dr = Eu estava falando do Kaka jogador ...vamos la bate
bola ...Seu maior erro na seleçao foi ?

Ricardo = Tem que destacar
erros ? Teve acertos tambem ...

Dr = Ta legal entăo fala um acerto seu...
Ricardo = ha ....hummm....o
acerto trabalhista ...

Dr =  Até a nossa proxima entrevista um bom dia
....

Essa fonte vem de la do Toby entrevista...O SITE É DA www.charges.com.br.... e vai tomar no cú quem achar Ruim vai se ferra cambada de Pederasta que ficam me enchendo o saco no comentarios ...Ta bom assim agora pede pra sua Mãe ler o Auditor anonimo ...e outra vc e monte bosta pra mim tem o mesmo valor ....e se ficar me enchendo vou bloquear seu Ip pra vc nunca mais comentar aqui ...Pederasta........

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial