2/28/2004

Recado ao BloggerMan

Baitola viado corno BloggerMan Eu sei que voce entra aqui e le meu blog porque vejo la os que voce linka alias só procura linkar blog com templantes cor de rosa ...a ultima crise Gay que voce teve foi de linkar o Blog do BBB 4 que coisa mais de Bicha mesmo .
Ta chegando dia primeiro e pagar R$14,90 nem cagando...primeiro voce ja deletou 3 blogs meus pelo conteudo só porque tinha foto de mulher nua e voce não gosta seu Pederasta ....e outra ve se naumentra mais aqui vai tomar no seu cú não ta vendo que eu não to mais na blogger.com.br
Obs:Outro dia eu estava atualizando o Clube da Putaria eu guardava umas fotos la ...ele apagou o blogger mais o Clube não ele naum tem poder de apagar o Clube uahuahuahuahuahuaua



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial