3/31/2004

Ai cambada cheio de novidades hoje por aqui ...a estreia do DIODIO ...
Eu estarei indo viajar pra Sp ...e volto a postar só na semana que vem ufa me livrarei da Bloguenite por uma semana...
Bom como estou indo nessa vou deixar um post de uma Virgem tão pura quanto a Sandy uahuahuuaa...
e por falar em Sandy vou deixar um enquete rapida pra dar bafafa nos coments ok ...

Enquete :

Quem é o cara mais viadinho que vc tem visto por aqui no CH ?

(1)  Junior Irmăo da Sandy
(2) Super Man (Clark)
(3) M16


obs: CLARK FILHADAPUTA BICHA DESGRAÇADA VC VAI SE FERRAR SEU VERME ESCROTO CHUPADOR DE SACO DO BLOGGERMAN VIADO VC VAI SE FERRAR COMIGO DAQUI PRA FRENTE SEU IMBECIL ...E SOU EU MESMO QUEM ESTA FALANDO NOS COMENTS NAUM É CLONE SEU PEDERASTA DOS INFERNOS ...
E OUTRA FILHADAPUTA TIRA MEU BLOG DOS SEUS PARCEIROS NAUM QUERO PARCERIAS COM BLOG GAYS ....FILHA DA PUTA DO OLHAR 24

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial