3/16/2004

AVISO PRÉVIO

Jesuis!! Com uma secretária daquelas ali eu naum precisaria nem das "clientes"......Vai ocupar todo o meu tempo!!

Bom......pode fechar o contrato Dr. Xerox,...me manda ela amanhã a partir das 7:30 de FIO DENTAL(não esqueça do detalhe) ficar em cima da minha mesa!!
Vou fazer a entrevista!!
Se eu naum aprovar....eu passo para vocës!! Mas pela foto do "CU"RRICULUM VITAE e pela experiência que ela tem.....acho que já posso dizer que ela é a mais nova funcionária no QUADRO de EMPREGADAS (GOSTOSAS) do CONSULTÓRIO.....e sissa manda uma foto aí que nós já poderemos avaliar o teu salário.....é claro que ele deve seguir um padrão de valorização CORPORAL....
Mas como eu ia dizendo....Dr. Xerox....manda a futura secretária do "PAI" aqui que eu irei carimbar, assinar, autenticar, e confiscar a CARTEIRA DE TRABALHO dela!!!!!
"-Lembrem-se de colocar na lista de compras aqueles avisos de PORTA....NÃO PERTURBEM...."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial