3/29/2004

E a legião Clark resolveu se manifestar...
...Tarde demais!!!!


Confira quem são os superamigos:

puta soh eh ...o clark pode ateh te feito umas merda mais eh foda....o clark da de mil nessa merda
guto | 03.28.04 - 7:14 pm | #
------------------------------
que bosta de post!!!
o BBB já enjou eu quero saber de porra de vida de baba e de frentista o caralho eu quero é que elas se explodam!! tira essa porra de post daqui!!! vc recebeu por email e é tão tosco que nem as linhas ae se tirou!!!
tosco, o clark era um lixo mas eu prefiro ele inves de vc!!!
PC | 03.28.04 - 9:04 am | #
------------------------------
ACHO QUE É UM CARA IDIOTA CHAMADO DELEI!!!
Malebolge | 03.27.04 - 4:07 pm | # (Provável clone!)
Este comment é referente a um comentário que eu fiz dizendo
que alguém ficava vigiando os comments do CH mas não citei nicks.
E por fim cheguei a conclusão de que a carapuça serviu!!!

------------------------------
TIRA O XEROX,SOH PENSA EM MULHER.
QUERO VER POSTS D HOMEM, PO
Camilla | 03.24.04 - 6:14 pm | #
Referente ao paredão do CH.
--------||-------||--------------

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial