3/19/2004

Hoje estou em SP fazendo uns serviços e estava lendo os coments ai a treta pegou uhauhuahahauhau....Tem dia que é foda naum vem ideia pra criar ...como hoje ..ai abro meu e-mail e dou de cara com essa imagem uahuahuahuahaauhua é claro que eu não deixo de postar o que me enviam ...
Agora falando sobre o que rolou nos coments ai o Blog do Kibe e Rei do Riso é um dos melhores na minha opiniao...o que eu acho foda é quando as pessoas roubam a imagem dos blogs como o do Kibe ou de outros como ja vi ai e colocam suas url ...Eu ja ate cheguei fazer isso no começo ..mais comecei a pensar que diferença vc faz do seu blog se vc postar o que todo mundo posta ...acho que cada um deveria expressar as suas ideias como o Delei faz...o Kibe ,Rei do Riso os Bilokos são blogs que vale apena entrar ,que vale a visita mesmo eu recomendo
Obs:Drs tomem cuida ai com os posts eu sou a favor de criar esse negocio de ficar copiando é foda cai nas mesmisses de 2 milhoes de blogs que eu entro por ai ...ficar copiando naum rola e Xerox aqui só tem eu o original uahuahuahuahu...
Ass: Dr.Xerox...


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial