4/30/2004

Atendendo a um pedido especial

Nosso amigo Xerox recebeu um pedido muito especial
de um desconhecido, até entăo, solicitando algumas
coisas. Confira o e-mail:


From: Roberto
To: "xxxx"@uol.com.br
Sent: Thursday, April 29, 2004 7:10 PM
Subject: Blogger

OIa,bom dia,boa tarde ou boa noite...
...queria que vc me fizesse um favor.Será que vc pode colocar
um link com o meu blogger,ele é de vendas, quem anunciar eu
publico...se vc fizer um banner para mim eu ficaria muito grato,
eu năo entendo nada desses negócios,entăo peço um explicaçăo
para colocar comentários...no final eu tenho um montăo de
duvidas,mas isso se vc quiser me ajudar ai eu te peço mais ajuda...
Obrigado Um Abraço Roberto


Resolvemos atender a um deles, o de divulgar o seu produto:

Ele disse que havia um video game na foto, eu nao consegui ver, mas
saca só o jogo de cama do cara que beleza. E a lasca que foi arrancada
da pintura da armaçăo da cama. Veja:

Clique na imagem e veja no tamanho real.

Consegui ver um joypad de playstation todo emendado de fita
isolante. Confiram:

Clique para ver em tamanho real.

E você, não cederia a um pedido destes.

Obs: se voce se interessou
pelo produto do Roberto
Clique Aqui e faça sua oferta a minha oferta é de 1,99 pelas fitas 3 M


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial