5/26/2004

Achei isso nos meus e-mails antigos, faz muito tempo que nao vi isso pela Net ...

Melôs

Melô do AnÃO:
"Então eu me afogo num copo de cerveja..." [Só Pra Contrariar]

MELÔ DO ATLETA:
"Por isso eu corro demais, corro demais..." [Roberto Carlos]

Melô da Bicha Iniciante:
"Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz!!!
Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir!!!" [Jingle de final de ano]

Melô da Bicha Paraplégica:
"Porque me arrasto a seus pés..." [Roberto Carlos]

Melô do Cego:
"Não vejo nada, não consigo apagar a Luz !!!" [Adriana Calcanhoto]

Melô do Doido:
"Aquela nuvem que passa lá em cima sou eu..." [Gilliard]

Melô do Desodorante Vencido:
"Quando você passa eu sinto o seu cheiro..." [Banda Eva]

Melô do Epilético:
"... o corpo estremece, as pernas desobedecem..." [Araketu]

Melô do Japonês Excitado:
"Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão..." [Gugu Liberato]

Melô do Surdo:
"Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada!!!" [Engenheiros do Hawaii]

Melô do Mudo e do Surdo:
"Eu quis dizer, você não quis escutar !!!" [Paralamas do Sucesso]

Melô do Leproso I:
"Já não tenho dedos pra contar" [Lulu Santos]

Melô do Leproso II:
"Jogue as suas mãos para o céu" [Kid Abelha]

MELÔ DO LEPROSO III:
"Atirei o pau no gato-tô tô... " [Cantiga de roda - Atirei o pau no gato]

Melô do Pão Duro:
"Amanhã de manhã, vou pedir UM café pra nós DOIS !!!" [Roberto Carlos]

Melô do Surfista Tarado:
"COMO uma onda no mar !!!" [Lulu Santos]

Melô do Ciclista Inveterado:
"Vou dar a volta no mundo eu vou..." [Daniela Mercury]

Melô da Virgem:
"Como é que uma coisa assim, machuca tanto..." [Só Pra Contrariar]

Melô da Virgem II
"Estou guardando o que há de bom em mim..." [Renato e seus Blue Caps]

Melô do Tuberculoso:
"Deve estar, dentro do peito..." [Milton Nascimento]

Melô da Mulher de 40 Anos i:
"Nada do que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia..." [Lulu Santos]

MELÔ DA MULHER DE 40 ANOS II:
"Nada ficou no lugar... " [Adriana Calcanhoto]

Melô do Vaso Sanitário:
"Senta aqui, não fique aí tão quieta, senta aqui..." [Fabio Jr.]

MELÔ DA MENSTRUAÇÃO:
"Pinga ni mim, pinga ni mim..." [Sergio Reis]

Melô da menstruação atrasada:
"A semana inteira, fiquei esperando..." [Tim Maia]

MELÔ DO ABSORVENTE:
"Debaixo dos caracóis dos seus cabelos..." [Roberto Carlos]

MELÔ DO RUBINHO BARRICHELO:
"Esse aí passou, esse aí passou..." [Gera Samba]

MELÔ DO LARS GRAEL:
"Só um sapatinho, ô ô. Só um sapatinho, ô ô..." [Só no Sapatinho]

MELÔ DO ULISSES GUIMARÃES:
"Quem me dera ser um peixe..." [Fagner]

MELÔ DA GESTANTE:
"Tudo era sempre uma brincadeira e foi crescendo, crescendo me absorvendo..." [Peninha]

MELÔ DO TRANSFORMISTA:
"Que venha essa nova mulher de dentro de mim..." [Simone]

MELÔ DA DESLEIXADA:
"Eu perco a chave de casa, eu perco o freio..." [Adriana Cacanhoto]

MELÔ DO PEIDÃO I:
"Não dá pra segurar, não dá pra segurar..." [Ira!]

MELÔ DO PEIDÃO II:
"Não dá mais prá segurar..." [Gonzaguinha]

MELÔ DO MENDIGO:
"Tô fraco, tô fraco tô fraco..." [Terra Samba]

MELÔ DA FREIRA VIRGEM:
"Foi Deus quem fez você..." [Amelinha]

MELÔ DA MOITA:
Agachadinho, agachadinho, agachadinho..." [Harmonia do samba]

MELÔ DA GALINHA DE GRANJA:
"Volto pra casa abatida, desencantada da vida..." [Maria Bethania]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial