5/31/2004

AVENTURAS NO EXTERIOR
O dóla abaixou, vivaaaaa! Consegui ir pro exterior e finalmente realizar a compra do meu mais novo espaço de divertimento e realização pessoal.
Maratona na sexta feira. Acorda as 5:30 em ponto, um frio da porra, veste a roupa, toma um café e parte em direção ao paraguay.
2 horas de viagem, muito frio e alguns momentos de sono profundo.
Na chegada já me assusto com o visual de foz do iguaçu. Em plena 8 horas da madruga, já tem pessoas de "vida fácil" em algumas esquinas. A situação da nervosa mesmo.
Atravessa a ponte, observa o visual desolador daquela merda de ciudad del leste, encaminha-se para o shopping internacional, entra numa loginha, conversa com um tal de "Mahamed" turco do caralho, pechincha pechincha, leva por uma bagatela + um controle falcificado de brinde e volta contente para o brasil.
Na travessia da volta, passando pelo posto de fiscalização a pé na fronteira, a mulher que tava averiguando me para. Segue o diálogo:

- Ae doidão, que que tu tá levando nessa sacola?
- An? eu? Ah, nada, só uns acessórios pro meu vide-game.
- Deixa eu ver, deixa ver.
- OK!
- E esses controle aí, não tem nada dentro?
- Só fios, chips e placas. Coisas de controle de um video-game.
(Nesse momento ela me olha com uma cara de quem acha que levou um deboxe. Será?)
- Vai, passa, antes que eu mude de idéia.

Credo, só por que eu tava com uma puta jaqueta toda estofada pra suportar o frio, minha aparência parecia a de um maconheiro devido aos meus cabelos estarem uma merda, minha cara estar inchada de sono, meu olho vermelho devido a um ônibus ter "bufado" na minha cara e eu estar pálido de frio. Será que ela me achou maconheiro? Sorte que o console estava com meu pai, 20 metros a frente.
PS II é uma "magavilha". Como não inventaram isso antes. Como pude ficar tanto tempo sem. Hoje não tem expediente, estou de licença. Sexta, sábado e domingo também não teve. Provavelmente essa semana também não. Então até semana que vem, ou não, quem sabe ainda não terei enjoado ou meus dedos ainda não terem calejado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial