5/24/2004

Primeiro post

Galera tou mocionado, chinf snif. Finalmente entrei pra esse consultório de insanos. Somente em um momento baixando dos 46% da preferência.
Quem votou em mim, valeu. Não vou dar um R$eau por que não tenho. Tou mais liso que pau de cebo.
Quem não votou. Ah, que se foda quem não votou, agora vai ser obrigado a se consultar comigo também.
Mas no meu primeiro dia, chego pra tomar posse da minha nova sala, me preparo pra pendurar meu diploma de "médico insano" na parede e me deparo com posters da silvia saint, debora secco, aria giovanni, alguns outros que passei alguns minutos olhando e admirando a bela anatomia. Então, resolvi jogar meu diploma pela janela. Ouvi um "Ai minha cabeça, quem foi o filho da puta que jogou essa merda?" mas nem dei bola. Estava louco pra ver meus e-mails e aguardar as primeiras pacientes.
Recém abro meu outlook express, 21 novas mensagens e algumas em especial, já sendo candidatas para o cargo de secretária.
Uma em especial me chamou a atenção. Essa doida me parece apropriada para o cargo. O que acham?
Bom, resolvi trabalhar um pouco também, criei um novo lugar onde os pacientes podem postar a mulherada que acha perdida por aí, onde podem chingar a vontade orcas, Preto´s_Surf´s, Clark´s e entre outros seres abominaveis que habitam essa nossa terra de heterossexuais.
Mas infelizmente o servidor que escolhi não funciona muito bem. Estou mudando de servidor e muito em breve divulgarei por aqui.
No mais, acompanhem meus erros do nosso amado idolatrado portuguêis, muita mugueguada, insanidade e alguns posts com muito texto como este. Afinal, tenho que agradar o sexo feminino que entra aqui também.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial