6/21/2004


consultorio do boldinho

infelismente meu pc pegou virus e eu não pude postar porem aki estou para responder suas duvidas vamos a primeira questao que me intrigou muito:

deus existe ?
Tragedy | 06.20.04 - 3:48 am | #


caro amigo voce me pergunta se deus existe lhe responderei essa metafisica pergunta com uma esplicaçao plausivel pra existencia dele, pense comigo se existe um deus, existe um oposto, se se o santo divino eh homem o mal é gay logo descubrimos que na terra esse mal era representado por um messias o kenaum, que nos destroimos cum o fogo da inquisiçao, que é uma chama divina enviada dos ceus justamente para combater o mal e o mais ativo no momento se chama seagay!
portanto se deus nao existisse hoje o mundo poderia ser formado pelos capetas viados! são 7 os anjos caido do céu- ney matogrosso, chiquinhos escarpa,clodovil,beckham,edson cordeiro,leão lobo e seu fiel escudeiro nelson rubens juntos eles fundaram o gayferno e mandou seu messias o kenaum que em sua jornada na terra reuniu 4 discipulos seagay, preto surf,m16,clark, discipulos esse que com a morte de kenaum assumiram o controle da igreja gaytanica!
emfim se deus nao existisse deus não haveria inquisiçao e ela esta ocorrendo portanto eu acredito em deus!
_______________________________

caro doutor boldinho estou casado a 20 anos porem eu nao cunsigo fazer sexo cum ela o bixo parece que não sobe dr me ajuda ja tentei viagra e até cha de mosca varejeira cum guarana e catuba eu tomei e não funcionol o que eu faço dr?
zé encalhado | Email | 06.20.04 - 6:15 am | #

caro zé, o seu caso é tipico da crise dos 40 anos, provavelmente o senhor esta querendo experimentar coisas novas e homem´é uma delas isso acontece com muitos senhores da sua idade que após o exame da prostata se rendem ao lado negro da força, para seu caso eu receito um pouquinho de seagay , ele ira resolver todos seus problemas sexuais! porem se eu ver voce na rua voce sera queimado e esquartejado!
_________________


qual teste deveremos fazer pra nao cometermos nenhuma injustica, para nao matarmos alguem na fogueira por engano???
jeriquaquarassarandubaorintibo | 06.21.04 - 12:48 am |

simples caro inquisitor do nome dificil, basta botarmos ele numa fila de banho do exercito, se ficar excitado fogueira nele, se não ficar ele é espancado pois pra ter sido preso no minimo era afeminado!
________________


ai Boldinho ja que tu é geral ai vai a minha pergunta
Porque meu pinto tem 19 cm e é envergado pro lado esquerdo ?
Jeca | 06.20.04 - 12:09 pm | #

o seu caso é tipico de escesso de punheta, pra que seu orgão genital volte ao normal recomendamos menos horas no clube da putaria e que vc passe a masturbar com a mão esquerda!
_______________

é só perguntar que o dr boldinho responde!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial