7/19/2004

DICAS CONTRA PENTELHOS

Sabe aquela festa que você não está nem um pouco a fim de ir?
Sabe aquela guria que você não está nem um pouco a fim de encontrar?
SEUS POBREMAS ACABARAM-SE.
Tá tá, foi podre e copiado, mas vamos lá. Irei explicar algumas técnicas.
Primeiro. Seja sincero. Diga que você não está nem um pouco a fim de ir e mais importante, SUSTENTE essa afirmação. Poderá ser chingado, mas via telefone todos são machos.
A pessoa deverá insistir, mas você é forte, RESISTA. Seja guerreiro e mostre quem é que manda.
Se a pessoa continuar insistindo, pergunte se ela paga. Se pagar VÁ, só pra ter o gostinho de ver saindo dinheiro de bolso alheio. Afinal, pagando, vou até pro inferno.
Quando a pessoa logicamente vir de oferecer carona, ACEITE, gasolina gastada por pentelho é perfume pro meu nariz. Quando ela buzinar na frente da sua casa, fale que aconteceram alguns imprevistos e que estava acabando de ir pro banho. O máximo que irá acontecer é ela ir sem você ou esperar, o que é mais óbvio, já que insistiu tanto.
Se for, não fique animado, mostre pra essa pessoa que você realmente não gostaria de estar ali. Faça de cara de mal, tente arrumar alguma discução. Se não tiver dinheiro, arrume briga com algum segurança. O máximo que irá acontecer é você ser expulso da bodega com alguns mínimos ferimentos. Procure um hospital mesmo assim.

Seguinto todos estes conselhos você poderá ter algumas opções de fim de noite:
- Ficará em casa sozinho e desolado, pensando o que poderia ter acontecido e assistindo a continuação de Dinotopia - O ataque dos T-Rex.
- Irá perder um amigo.
- Poderá ter algumas fraturas e um nariz quebrado.

Mas lembre-se, desde o princípio você sustentou a idéia de que não estava nem um pouco a fim de sair. Você foi um guerreiro, e guerreiros voltam no mínimo machucados da batalha. Meus parabéns.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial