7/22/2004

O trote da Telerj é uma bosta??? Se tem trote melhor passa o link!!! Se for o do mução, já passei o link num post anterior, se for do Chupim assinou embaixo que é retardado.

O Boldinho provou que não é gay, pq Omo faz, Omo mostra, e Bold que é uma marca vagabunda não faz nada, aliás faz mau como as montagens péssimas.
O Boldinho pq vc tem ciúmes de mim?
Chamou todos os amigos para ficar criticando os meus posts, todos que conheço gostaram de pelo menos 3 trotes que estão aqui, se vc criou um problema sentimental comigo, o mesmo que criou com o Seagal, só pelo simplês fato que entrei depois de vc, depois que postar as estórias da Merda Liga de VJ pagasapos, eu saiu, mas vou sair feliz, pq treinei o photoshop e fiz algumas amizades.
Bum | 07.21.04 - 7:22 pm | #

Porra ???? Montamos um centro de treinamentos para Photoshop e eu não sabia ?

Presidente vergonha

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial