7/17/2004

Recebi por e-mail no grupo o cerebro de um amigo nosso conhecido veja o porque :


:::Conversa de msn :::


Xerox diz: Malebolge to precisando de uma foto de uma mulher com 4 olhos e 2 Bocas voce sabe qual é ?
Malebolge diz :Sei nada Xerox aqui no meu Pc só tem mulher pelada ...
Xerox diz : Porra e como vc faz material pra postar no Guerreiros ?
Malebolge : por isso que eu te digo só posto bucetas e mais bucetas a e quando eu faço piadas eu envolvo Bucetas , enfim entra la no Clube da Putaria pra voce ver Xerox eu nao consigo fazer outra coisa no Pc a nao se ver buceta o dia inteiro e comer salgadinho chipps e beber coca cola , cara eu to virando um balao que bate Punheta o dia inteiro auhuauauahua
Xerox diz : Porra meu voce gosta de gordinhas tambem por voce ser gordo ?
Malebolge diz: EU PASSO O CEROL E VOCE ????


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial