8/24/2004

Aqui não existe racismo


Caro senhor Zé_das_Couves_Portugal, peço que deixe de ser boca suja nos "limpos" comments do CH. Aqui, como eu já havia dito, não tem lugar pra racismo. Se colocamos piadas de português é por que antes disso já passou piada de gay, de preto, de branco, de puta, etc... Então não gostaria que tomasse isso como pessoal.
Cada vez que você faz um novo comentário falando das faltas de qualidades do meu país, da nossa moeda uma piada de português é criada por alguêm. De que adianta lutar contra isso!

Homenagem ao Excelentíssimo Sr. Zé_das_Couves


Fica aí a minha homenagem ao esquentadinho Zé_das_Couves. Clique no link acima.

Post reeditado para incluir a contribuição do nosso amigo Lux


Trotes portugueses:

Padaria
Portugal Telecom




Tem um corno me olhando

Essa parada eu catei do blog do Chupado. Achei manêro!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial