8/12/2004

Foi muito bom postar aqui no Consultório do Humor , tudo começou com uma conversa minha e do Zé Comedia pelo Msn, ele tinha um blog chamado Blog do Zé Comedia e eu tinha o Rhumor, pensamos junto num nome que faria sucesso porque ia juntar as minhas visitas e as deles e as ideias de merda de cada um essa ideia começou no final de Dezembro do nao passado : pensamos num consultorio de atendimentos a quem vive triste e ai nasceu uma lista de nomes e o escolhido por nós foi o Consultório do Humor , o Primeiro post daqui foi do Zé Comedia o do pelinho no nariz quem se lembra disso ?
Eu estava sobrecarregado de postar o Zé com o trampo dele ai resolvemos convidar um pra ajudar a postar acabamos colocando aqui no Blog o CLARK fomos enganados porque o blog dele era tudo copias e a bicha nao sabia nada de photoshop e ainda começou a clonar se enviadando aqui logo fizemos uma campanha e eu falei ou eu o Clark fiz um paredão decidido , se eu perdesse daria o Blog pra bicha do Clark mesmo , muitos me perguntavam e se vc perder ? Eu estava decidido em passar o blog pra ele se eu perdesse mais ele teve o voto só de uma tal de Camila que era a namorada dele
Ai acertamos a mão cara encontrei um camara 10 o Delei do Zikizira gente finissima demais voces nem imaginam como o Delei é gente boa galera e ele abraçou o Consultório no coraçao abandonando até mesmo o seu blog pessoal pra ficar com a gente depois disso resolvemos fazer do blog um blog comunitario e passaram por aqui : o Brother, Biloco, SASAKI, Diodio , Ranca Toco, Abusada sexy,Thor,Luccks,Cesão,Pedro Lé, Dri Spaca,Boldinho, Enfermeira Jane foi tanta gente que seu esqueci de algum falha nossa .
O contador do blog comecóu a subir sucesso 10 , comecei a postar putaria só que tinha reclamaçoes de mulheres e crianças que queria acessar o bog e nao podia , ai separamos a Putaria voltando a putaria num Clube que faria sucesso o Clube da Putaria hoje é um sucesso , dificil um internauta que nao conhece o Clube da Putaria.ja fomos crussificados e queimados em menos de um ano arrumamos muita confusão , briga uahauhuaa, esse é meu perfil zuar pra Buceta , caralho é coisa de viado.
Como vou me ausentar por muito tempo e nao tenho previsão de volta nada mais justo em dar a chave de administraçao geral pra pessoa que mais tempo esta comigo no blog e abraçou o Consultório com o coraçao , Delei meu amigo o Consultório ta ai nas suas mãos todo seu cara pode fazer o que quiser com ele vai ter um trampo dobrado cara .:-) cuidar desse perfil e fazer o gosto da galera voce sabe como é, mais como sempre te falei voce tem bom gosto .
o Clube da Putaria vai ficar nas mãos do Seu Cuca : E AI PESSOAL ?????? AauHAUhauHAUA
Fiz amizades aqui que vale mais do que dinheiro : Boldinho,Simone sissi,Lobbo, Malebolge,Seu Cuca, Tiquim,Kent Kalel,Beto, Hindrix,Gu,Wagner,Rique,Paty,jeriquaquarassarandubaoritimbó,Fumaça,JP, Flavio 2+2=5,Cachorro Loco, Destroyer,James Picolino,Julis, Boo,Italiano,Phoeme
Enfim foi muita amizade que da pra escrever o dia inteiro aqui me desculpe se nao coloquei alguem na lista .
Agora qualquer consulta a fazer aqui pressao alta ,falta de humor deve se tratar direto com o Delei falou galera , até um dia ,Pedro lé parabens pra vc cara por ter entrado nos destaques da paginas da uol seu trabalho é 10 cara ....o Simão acessa o Clube da putaria sim viu cambada agora resta saber Simao esse macaquinho que esta ai com voce é viadinho né ?é irmão do preto surf , porque vai irritar com essa risada na casa do caralho ,auhuhuaa o Simao cada vez que esse macaco rir enfia uma banana no cu dele que ele para , falou camabada até breve :



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial