8/06/2004

Será o fim... da área de sexo ou da ignorância alheia?


Me perdoe o Dr. Pedro Lé por criar este post e ofuscar o seu que está fresquinho logo abaixo.
Tô fazendo isto para manifestar aminha indignação com aqueles filhos da puta mal agradecidos que freqüentavam o Clube da Putaria. (recado pra aqueles que criticaram) Vocês sabiam que tínhamos propostas comerciais para aquele site/blog? Pois é, nem eu nem o Xerox admitimos hora alguma tranformar aquilo em fonte de renda. Fazíamos pelo prazer mesmo, e quando recebíamos comentários elogiosos logicamente nós arrumávamos mais motivos para tocar aquela budega pra frente. Se transformássemos aquele buteco em comércio todos continuariam tendo o mesmo conteúdo, mas saibam que dinheiro desune em alguns momentos e era isto que não queríamos quando resolvemos não transformar em uma instituição lucrativa.
O tempo que levei fazendo aquele "arco-íris", como vocês disseram, eu poderia estar trabalhando, o Xerox também e resto da galera. Não existiria o Clube, concordam?
Agora eu gostaria de terminar desejando-lhes que batam punheta vendo o fundo amarelo que desejaram pro CP.
E a quem acompanha o "nosso trabalho" e gosta do que fazemos peço desculpas em nome da galera que tocava o blog. Talvez vocês consigam convencer os administradores a colocar o CP no ar novamente. Não somos nós (membros) que vamos colocar novamente o CP no ar e sim os que acessavam e gostavam do que viam. (Isto não é garantia de volta do CP, apenas um desabafo meu.)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial