9/29/2004

Eu prometo...


Resolvi entrar nessa de candidatura política meu povo... conto com a colaboração de todas as classes, principalmente a feminina. Só tem fera concorrendo comigo, vejam no meu revolucionário sistema de votos eletrônicos que concorro com candidatos fortíssimos como o Larri (Aquele que não passa a perna no eleitor por não tê-las), com a gostosíssima Milena e com o Paulinho vesgo. Assim como os principais candidatos a prefeitura daqui de Ribeirão, vou começar minha campanha com a estratégia do favorecimento do sexo feminino. Veja duas de minhas promessas:

Lançarei o "Palm-voto":(seu voto em casa e na palma da mão)
vote de casa

Lançarei também este projeto:
V.F.O.

E que nehum engraçadinho sem idéias sobrescreva meu post com difamações infantis um contra o outro, senão roda!!!

Reedição do post às 15:39

V.F.O.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial