10/09/2004

Globo e voce nada haver..

Mandei meu recado do internauta pro galvão le ao vivo agora durante o jogo sera que ele vai ler?
Image Hosted by ImageShack.us

golllllllllllllllll adrianooooo uhahuauha 5 x 0 nesse exato momento

Atualizando

Golllllll da venezuelaaaaaa uhahuhuauaahuahua

Leiam só isso

O Picolinos volta às suas raízes....
Eu aceito meu destino e estou ciente das conseqüências de tal. Prefiro a morte à humilhação e lutarei com todas minhas forças até meus últimos espasmos musculares.
LaCeRdA | 10.09.04 - 11:21 pm |
____________________________

"lutarei ate meus ultimos espasmos musculares" A bixinha tem cólica é? uhahuauhahu deve ser a menstruação chegando uhahuahuahuaua puta que pariu eu falo que são viados nego não acredita...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial