10/28/2004

Por que o frango atravessou a estrada?

PROFESSORA PRIMÁRIA: - Porque queria chegar do outro lado da estrada.

CRIANÇA: - Porque sim.

PLATÃO: - Porque buscava alcançar o bem.

ARISTÓTELES: - É da natureza dos frangos cruzar a estrada.

NELSON RODRIGUES: - Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.

MARX: - O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos, capazes de cruzar a estrada.

MARTIN LUTHER KING: - Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual, todos os frangos serão livres para cruzar a estrada, sem que sejam questionados seus motivos.

MAQUIAVEL: - A quem importa o por quê? Estabelecido o fim de cruzar a estrada, é irrelevante discutir os meios que utilizou para isso.

FREUD: - A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada, é um sintoma de sua insegurança sexual.

DARWIN: - Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido selecionados naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição genética a cruzar estradas.

EINSTEIN: - Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.

FHC: - Porque ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.

MACONHEIRO: - Foi uma viagem...

ACM: - Estava tentando fugir, mas já tenho um dossiê pronto, comprovando que aquele frango pertence a Jorge Amado. Quem o pegar vai ter que se ver comigo.

FEMINISTAS: - Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê- la de que, enquanto franga, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.

MALUF: - Não tenho nada a ver com isso. Pergunte ao Pitta.

CHE GUEVARA: - Hay que cruzar la carretera, pero sin jamás perder la ternura...

SOCRATES: - Tudo que sei é que nada sei.

CAETANO VELOSO: - O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada, porque Narciso, filho de anô, quisera comê-lo... ou não!

DORIVAL CAYMMI: - Eu acho (pausa)... - Amália, vai lá ver pra onde vai esse frango pra mim, minha filha, que o moço aqui tá querendo saber...

SURFISTA: - O bicho atravessou, cara... Bicho manêro, aí. Demaaaaais.. Issah...

PORTA-VOZ DA OTAN: - Era um frango??! Iiiihhhh...

CARLA PEREZ: - Porque queria se juntar aos outros mamíferos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial