10/20/2004

Vale a pena verde novo (Vermelho tambem vale)

Esta foi o primeiro filme criado e dirigido por mim e publicado em meu blog a muito tempo atras, nessa epoca o favela ainda nao tinha muitas visitas, então creio que poucas pessoas puderam acompanhar a saga de boldinho na merdrix portanto venho postar este dvd exclusivo aqui no ch...

CH TELEVISION APRESENTA



MERDRIX

PARTE 1:ENTER THE MERDRIX

Caro diarios, hoje eu acordei com barulhos em meu quarto, eram barulhos aterradores que me fizeram acordar e olhar para a porta, na porta havia um coelho, um coelho preto que se desintegrou em uma fumaça cum cheiro de carvão, olhei para o local onde estava o suposto coelho e la havia duas pilulas, uma branca e uma azul, como estava cum dor de cabeça tomei a branca que parecia ser aspirina, entao tudo ficou claro, sai em direçao a sala meu pai não estava lá, no sofá apenas um bilhete que dizia entre no msn e adicione meu e mail caraquetunaoconhece@hotmail.com , entrei no msn:
BOLDINHO: QUEM É VOCÊ?
MORPHEU:SOU O NEGÃO DAQUELE FILME MATRIX!
BOLDINHO:TO LIGADO NÃO SABIA QUE TU FALAVA PORTUGUES!
MORPHEU:NÃO ESTOU FALANDO PORTUGUES VC ME COMPRENDE PQ VC AGORA ESTA LIVRE, AO TOMAR A PILULA BRANCA VC SE LIBERTOU!
BOLDINHO: A PARA! TU QUER QUE EU ACREDITE NISSO?
MORPHEU: VA NO QUARTO DE SUA IRMÃ!
BOLDINHO:PRA QUE?
MORPHEU:VAI LOGO FILHO DA PUTA QUE MINHA INTERNET É DISCADA!
BOLDINHO: UI MORPHEUZINHO FICOU BRAVINHO, QUE DIRIA O GRANDE MORPHEU USANDO IG!
MORPHEU:TOMAR NO SEU CÚ!
BOLDINHO:MUA-HA-HA-HA!
Então fui ao quarto da minha irmã e la dou de cara com uma terrivel cena, lá estava minha inocente irmã fazendo malabarismo cum nossos cachorrinhos corri de volta para o pc...


PARTE 2: MERDRIX RELOADED

Cheguei no meu quarto, sentei novamente no pc e perguntei
BOLDINHO: CARALHO QUE PORRA É ESSA O QUE VC FEZ COMIGO!
MORPHEU: HAHAHAHA, NUM FIZ NADA, NUM FALA ASSIM COMIGO =(
BOLDINHO: AH SEU FILHO DE UMA RAPARIGA! ME CONTA LOGO CARALHO!
MORPHEU: TA BOM TA BOM, CHATO PRA CARALHO VOCÊ!
BOLDINHO: PUTA MERDA, ME CONTA TUDO O QUE ERA AQUELA PILULA BRANCA QUE VOCE DEIXOU NA PORTA DO LADO DE UMAZUL?
MORPHEU: BRANCA? NÃO ERA UMA VERMELHA?
BOLDINHO: NÃO! ERA BRANCA.
MORPHEU: PQP! VOCE TOMOU MEU EXCTASY! SEU DESGRAÇAD! EU BOTEI ALI POR ENGANO!
BOLDINHO: HAHAHAHAHA! ENTÃO EU TO CHAPADÃO! SABIA QUE ERA ILUSÃO! HAHAHAHA!
MORPHEU: ILUSÃO É O CARALHO, TU TA NA MATRIX E PRONTO! E A PRÓPOSITO TU ME DEVE DEVE 40 CONTO DO EXTASY
BOLDINHO: AH VAI SE FUDER TO OUVINDO UM TECHNO AQUI BOLADÃO!
MORPHEU: SENAFAN BITI , MODERFUQUER!

MORPHEU PODE NAO RESPONDER PQ PARECE ESTAR OFF LINE



BOLDINHO: HUAHUAHUAHU SE FUDEU! VAI BOTAR UMA VELOX! HAHAHA TA CAINDO TODA HORA!
MORPHEU: AQUI EM ZION SO TEM IG =(
BOLDINHO: TU MORA EM ZION?
MORPHEU: SIM! PQ?
BOLDINHO: TU CUNHECE MEU TIO O SUNDA?
MORPHEU: QUE SUNDA?
BOLDINHO: AQUELE QUE COMEU A SUA BUNDA KKKKKKKKK!
MORPHEU: TA ME TIRANDO MEU?
BOLDINHO: KKKKKKK MORPHEU É PAULISTA KKKKK
MORPHEU: TI FUDER, PARA DE PUTARIA E ME ESCUTA PORRA!
BOLDINHO: LATE.
MORPHEU: VAI ATÉ A PORTA DE SUA CASA VAI TER DOIS DOS NOSSOS TE ESPERANDO!
Image Hosted by ImageShack.us
Por curiosidade eu fui até a porta........

PARTE 3:MERDRIX REVOLUTIONS

Apóis bloquear o morpheu no msn resolvi ir até a porta da sala e lá realmente estava os putos dos dois agentes, caminhei em direção a eles, com meus coração saltitando, não sei se era efeito do ecstasy ou se era medo, a cada passo que eu dava minha tensão aumentava, até que vi o coelho preto, dessa veiz o coelho fumava um baseado em cima de um cogumelo, uma duvida bateu devo ir até o coelho ou seguir em direção a porta? o cheiro da maconha exalava de forma sublime, resolvi ir até o coelho , ao me aproximar do coelho ele novamente esplode em forma de fumaça e enxofre, então comecei a xingar o coelho e no mesmo momento me toca o celular, eu estava com medo de atende-lo até que uma voz gritou de dentro do celular...

Puta que pariu era o corno do morpheu de novo...
BOLDINHO: FALA DIABO!
MORPHEU: PORRA CARALHO, PORQUE TU ME BLOQUIOU NO MSN SEU PUTO?
BOLDINHO: KKKKK, POR QUE TU É CHATO PRA CARALHO NESSAS SUAS TEORIAS CONSPIRATORIAS!
MORPHEU: VOCE TEM MEDO DE ENCARAR A VERDADE É ISSO QUE VOCE TEM! VOCE PRECISA SE LIBERTAR NEO!
BOLDINHO: NEO? NEO É SENHORA VACA DA SUA MÃE SEU FILHO DA PUTA!
MORPHEU: BOLDINHO ME OUÇA, AO CRUZAR AQUELA PORTA VOCE VAI DE ENCONTRO COM NOSSO MESTRE JA DENTRO DA MERDRIX, LA VOCE SERA TREINADO E..................
TU TU TU TU TU TU
O cartão do celular do morpheu havia acabado, eu estava me mijando de rir quando toca novamente o celular..
CHAMADA LOCAL A COBRAR, LOGO APOIS O SINAL DIGA SEU NOME E A CIDADE DE ONDE ESTA FALANDO:
MORPHEU, ZION!
BOLDINHO: A COBRAR NÃO FILHA DA PUTA!
Desliguei o telefone na cara dele e fui de encontro a porta, ao chegar na porta dois duentes que mais pareciam estar de luto me recepcionam...

Entrei na porta..................

PARTE FINAL:MERDRIX INCOMING

Entrei na porta e la estava o maldito do coelho preto, dessa veiz ele não havia percebido minha presença pois estaca o cupado tocando uma punheta assistindo national geographic, corri em sua direção e como se fosse o roberto carlos, bati uma falta com perfeição isolando o coelho em uma nova dimensão, então tudo começou a tremer, e do teto como se fosse chuva começou a cair gnomos armados de fuzis semi automaticos calibre 762, todos eles emitiam sons insurpotaveis e cada um deles trazia consigo um trevo de 4 folhas com apenas 3 folhas, eu fiquei parado sem reação quando eles começaram atirar, então pensei "fudeu morri!" foi quando as balas se pararam eu olho para traz, e.... não, não pode ser ele! é o..

...Silvio Santos! os gnomos começaram a correr, enquanto o silvio jogava micro aviões de nota de dez que poruco a pouco ia esplodindo um a um dos gnomos from heel! apois matar todos os duendes silvio sentou em uma cadeira e começou a dialogar comigo:
SILVIO: AHA-Ê! HI! HI! ROQUEEEEEEEE TRAGA UM BASEADO PRO BOLDINHO HI HI!
BOLDINHO: BOA SILVÃO! HEHEHHE!
SILVIO: OÊÊÊ! QUEM QUER MACONHA HI HI!
BOLDINHO: EUUUUUUUUUUUU! \O_
ROQUE: SEU BASEADO MESTRE SILVIO! PRAZER BOLDINHO!
Era o maior baseado que eu ja havia visto em toda minha vida, o cheiro de mato subia e impregnava toda a merdrix!
SILVIO: COF COF COF! ESSA MACONHA...COF...É DA BOA..COF...HI..COF.HI...COF COF!
BOLDINHO: ROLA LOGO O BECK SEU VELHO FILHA DE UMA PUTA!
SILVIO: AHA-Ê! EU VOU TE ESPLICAR O QUE ESTA ACONTENCENDO EM....RITMOOOOOOOOOOOOOOOOO EM RITMO DE FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
BOLDINHO: ROLA A PORRA DO BASEADO CARALHO ¬¬
SILVIO: HI HI! EU ESTOU VELHO BOLDINHO, PRECISO DE ALGUEM PRA TOMAR CONTA DA MERDRIX, VOCE FOI O ESCOLHIDO, VOCE É O PREDESTINADO!
BOLDINHO: O BASEADO QUE É BOM O SR NÃO ROLA!
SILVIO: BOLDINHO ABRA O BAU DA FELICIDADE HI HI!
Então eu abri o baú e de la saiu uma bela morena, cujo nome era trinity!
BOLDINHO: QUEM É ESSA SILVÃO?
SILVIO: AHA-Ê! É A TRINITY!
BOLDINHO: GOSTOSA ELA HEIM!
TRINITY: SEXO!
SILVIO:HI HI!
BOLDINHO:NUSSA SINHORA!
TRINITY: BOLDINHO, QUER COMER MINHA RODA DA FORTUNA?
BOLDINHO: TODA HORA GATINHA!
Fomos até um quarto escuro, tirei a roupa dela, quando iamos copular, ela se transforma numa boneca inflavel, então corro para a sala e esta o corno do silvio dando o ultimo dois na ponta do baseado!
BOLDINHO:SEU VELHO FILHA DA PUTA SE ME ENGANOU SÓ PRA FUMAR O BASEADO SOZINHO! EU VO TE MATAR DESGRAÇADO!
E comecei a estrangula-lo com as duas mãos!
SILVIO: ROQUEEEEEEEEEE! ELE ESTA ME MATANDO HI HI! ROQUEEEEEEE MÁ MÁ Q Q ISSO ROQUEEEEEEEEEEE
BOLDINHO: MORRREEEEEEEEEE SEU LAFRANHUDO LAZARENTO!
Então senti uma pancada na cabeça e desmaiei...................................................................
Minha cabeça estava girando, mas agora estava tudo claro, eu estava caido embaixo do chuveiro, minha roupas estavam vomitadas, e do meu lado um panfleto de uma rave que havia acontecido a dois dias atras, pouco a pouco fui me recordando de tudo que havia acontecido e cheguei a seguinte conclusão nunca mais eu tomo lsd na minha vida! tudo não havia passado de uma viagem uma bad trip na lingua dos viciados! eu estava mais tranquilo e me deitei apaguei a luz e quando olho pra janela....pan pan pan....la estava o coelho ele olha nos meus olhos e sai voando em sua vassoura!

the end

cartaz dos cinemas


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial