11/01/2004

:::::Como torturar seu irmão pentelho.:::::
você esta no fim de DOOM II quando seu irmão esbarra o dedo no botão de reset. você não tinha salvado o jogo , e vai ter de jogar mais 30 fases para chegar aonde estava. Ok, pelos instintos reflexivos , você acerta um direto no rosto do moleque, que vai chorar para a mamãe... você se refaz do acontecido , já que seu irmão ganhou um olho roxo. Ai chega seu pai, que alem de te dar uma puta bronca, te obriga a instalar no micro uns joguinhos educativos que vieram no CD-ROM para seu irmão... Dar choque de 220 volts no moleque? Quebrar sua perna? não , isso e' para quem não tem classe...

Método 1:
Gelol Compre um vidrinho de gelol , aqueles de spray.Espere seu irmão sair do banheiro e mire na bunda dele. Aperte com vontade, para o jato atingir direto no cu. não vai adiantar ele tomar banho de novo , pois o rabo dele vai arder durante umas duas horas!

método 2: Pinguinho
Tortura chinesa pesada.Espera sua mãe sair e amarre a anta. Leve-o para a cozinha e abra a torneira para que ela comece a pingar e deixe o coitado lá escutando aquele barulhinho infernal da gota d'agua! Ele aguenta bem uma meia hora , mais que isso começam os sintomas: olho vermelho, dor de cabeça e palidez. Em duas horas ele fica louco!
OBS:Isso e' perigoso , seu irmão pode ficar paralítico mentalmente, e viver como um vegetal!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial