11/21/2004

Lembranças de um passado distante - Parte I

Acordei hoje numa ressaca e com o estomago roncando mais que porco no cio, tropecei no sapato ao lado da cama e bati a cabeça na mesa do computador SEM computador que fica em frente a minha cama. A pancada foi tão forte que além de me deixar com uma montanha de dar inveja ao everest na testa, fez cair algumas coisas. Chutei tudo pra tirar do caminho e noto um molho de chaves com somente uma chave. MEUS DEUS, de onde será isso?
Me vesti, guardei a chave no bolso e sai dar uma volta. Subi na minha super-hiper-mega-ultra potente mobilete com carenagem, e sai fazendo barulho por todo o bairro. Quando parei em frente ao shopping pra comer alguma coisa, algumas mulheres vieram falar comigo. Uns papos de que eu coloquei silicone nos peitos duma amiga delas e querem que eu faça o mesmo com elas. Quando foram tirando a blusa e o sutiã pra avaliar, eu falei pra elas se segurarem que eu ia levá-las para meu quarto-consultório. Deu um estalo no meu ouvido e eu lembrei que em um passado distante eu postava e fazia de conta de trabalhava por aqui.
O consultório mudou, tá de cara nova, acho também que as pessoas que freqüentam esse local mudaram. Tem biba nova pra estreiar meu novo taco de beiseball? Resolvi dar uma passada, só pra analisar se o churrasquinho de gato ainda é de "sianês" legítimo. O que mudou é que agora colocaram perninha de rã legitima do Saara. Me falaram que veio dos Oásis, aquele grupo parecido com os beatles que fazem uma música chata pra caralho.
Ao chegar na porta de entrada vejo que esta barrada. Mas por que as portas abertas e um puta estorvo na frente. Mas opa, é molinho, é quentinho. E de repente vem um grito "TIRA A MÃO DO MEU PEITO TARADO RETARDADO FILHO DA PUTA". Só descobri isso por que vi uns olhos desesperados por cima de toda essa massa. Notei que fizeram um implante de silicone numa mulher que queria 2 litros em cada peito. Era minha especialidade, ficar analisando por horas aquela peitança, depois só deixar os estagiários fazerem enquanto eu ficava ali, só de olho, tomando umas. Mas foi só eu sair pra virar zona e colocaram mais dois zeros na prancheta da vítima. Coitada. Acabou estrovando minha entrada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial