12/01/2004



Acharam o dedo do Lula, grande merda né enfia no cu ....
quero começar hoje uma liçao pipipipipipipi...Lição de como Blogar e como acessar um blog ok ...

Lição numero 01 aos leitores que acessam os blogs na rede....

Comentar num blog ou não comentar ?

Bom, pra vc que é um leitor do Consultório vale apena lembrar que o comentario icentiva o blogueiro a postar, no meu caso eu sempre fico acessando os comentarios pra ver se alguem comentou alguma merda do meu post...
Leitor- Mais chaves é foda que os caras pegam o ip da gente e rastreia os dados por isso eu nao comento de medo ...
Chaves - PUTZ que babaquisse essa sua forma de pensar, se for por causa de identificar IP vc ta morto porque assim que vc entra num site seu IP ja é confirmado com numero e tudo aconselho vc parar entao de visitar blogs e site...
Ja comentei com muitos amigos na escola e eles falam que muitos nao comentam de medo, mais eu sempre falo que um blog é movido a comentarios ele icentiva, anima ajuda, sistema de comentarios vazio é = a post mortos.
Vc ja deve até ouvido falar esse blog ta caindo???
Mais nunca icentivou ele pra levantar como --- PUTA POST DU CARALHO---ESSA MONTAGEM FICOU MASSA---BILOCO SEUS TEXTO SAO MUITO DOIDO---BOLDINHO VC TEM MERDA NA CABEÇA---XEROX VC É FERA---DESTROYER VC CHEGOU ARREBENTANDO A BOCA DO BALÃO --- ou Nem mesmo pra reclamar :
QUE MERDA DE POST SUA ME VAI BEM---VAI SE FUDER---XINGAR A IRMA DO BLOGUEIRO E ETC ....
Sério vc nao leva nem um segundo pra fazer isso to falando isso por icentivo
Tem os famosos leitor CHUPIM, aqueles que só entra pra dar ctrl c + ctrl v...
Os Leitores blogueiros CHUPIM que só entra pra ver se tem uma atualização pra colocar no blog dele , e nao comenta com medo da gente ver o link dele e ver que ele esta copiando o blog e os leitores dele poderia descobrir a fonte ...putz que merda vc é
Isso é diretamente pros 10 mil visitantes que acessa o blog diariamente e lamentavelmente ve 10, 12 commets...
Ha agora tem a campanha gmail do detróyer como teve a do Xerox, aparece os interesseiros
é lamentavel ter que escrever isso num blog de Humor mais é dito e verdade eu volto com a Lição 2



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial