12/08/2004

Ainda em Férias


Férias, postar fica mais difícil, viajei para uma fazenda no dia 02 d Dezembro e só retornei ontem a noite, pra vcs terem uma idéia nem luz lá tem, ela é totalmente rústica, foi bão demais da conta...

Agora tenho algumas considerações a fazer aqui:

Primeiro, o grande vencedor da frase mais criativa foi o Leonardo a frase foi essa aí de baixo, e eu já mandei o invite para o Gmail.

Ele é o cara ele é DeStRoYeR, o cara que com a sua teoria coloca fotos no Clube da Putaria proporcionado muita folia nas maos dos punheteiros que depois de sair do banheiro com o seu fedor, vão ver coisas engraçadas no Consultorio do humor......................flw
LEONARDO Email 11.30.04 - 4:55 pm #



Segundo, quero que o Zé longão vai se fuder, esse babaca entra aqui e fica falando um monte de merda, dizendo que me humilha porque me chama de gordo e blá blá blá, aê mané enquanto vc se preocupa em me xingar e me "humilhar" eu tô aqui tranquilo curtindo, minhyuas férias tomando minhas canas, e comendo minhas namoranhas, e vc o que ta fazendo além de querer me humilhar!?

Pode entrar e me chingar seu mané que eu tô cagando e andando para vc!!!
No mais quero dizer aos camagadas que vou retomando minha vida de blogueiro cachaceiro e pirangueiro aos poucos!!!!

Inté mais!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial