12/18/2004

Como eu sou brasileiro e não desisto nunca, aqui vai mais uma das minhas, das suas, das nossas histórias pra boi dormir.

Carnaval com Oliveira



Estava andando tranquilamente pelas avenidas de Ipanema com minhas havainas verde limão, uma bermuda amarela e sem camiseta. Calor da porra, já perdi metade do chinelo. Cada passo fica um pedaço no chão. Ta tudo derretendo.
Vou então parar numa sorveteria. Peço um duplo sunday com cobertura de monday e um friday pra acompanhar. Mal começo a deliciar e uma moça me toca o ombro.
- Oi. Com licença, a sorveteria está lotada. Afinal com esse calor, uiiii....
Nisso ela abana seus maravilhosos seios. E que seios. Seu top estava querendo sair correndo por causa do calor também. Descendo mais vejo coxas grossas e roliças. Queimadas pelo sol e pedindo, implorando para serem alisadas.
- Posso sentar nessa cadeira então?
- Pois não, pode sentar sim. Minha namorada não é ciumenta.
- Você tem namorada? Puxa, deixa eu procurar outro lugar então, não quero encrencas. Já chega o que passei esse ano com aquele enrosco com o bombeiro.
- Tudo bem, ela ta viajando. Foi pra Maceió. Prazer, meu nome é BiLoCo AllOco III. Simbora?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial