2/08/2005

COMO SÃO PRODUZIDOS OS MEUS POSTS

Primeiramente eu quero dizer que eu não tenho inspiração. Inspiração é uma coisa que somente bogueiros consagrados e famosos tem. Eu tenho é uma diarréia cerebral e jogo toda a bosta na tela do computador. Se fede é vocês quem dizem.
Por falar em bosta, tudo começa quando estou tranqüilamente no banheiro, “dissecando” a playboy ou a séguissi do mês. Recebo elas todas elas na comodidade da minha casa. Elas vem via expresso. Um Aeroboy traz ela direto das prenssas pra mim, coisa de burguês mesmo.
Saindo do banheiro depois de deixar o produto de tantos pensamentos, eu fico por horas e horas na frente do computador pensando e repensando alguma coisa pra poder limpar o resto de porra que voou quando vi as fotos da bandida. Já tentei até ácido sulfúrico, mas como eu tava bêbado eu derreti o botão do power, agora o monitor só desliga na tomada.
Depois de vários textos, imprimo tudo e tenho que levar até a central de posts do Consultório do Humor. Lá eles são lidos e aprovados....ou não.
Lá também eles são revisados, mas essa é uma tarefa meio difícil, pois as garotas peritas são ninfomaníacas, então quando entra algum Dr na sala elas ficam eufóricas e não conseguem se conter, tendo então que passar horas a fio e em riste para poder concretizar o trabalho e manter esse blog.
Depois de revisado, tento sair da sala, mas sempre tenho que acionar o dispositivo de segurança de funcionários para esta sala. Quando acionado, ele diz solta uma sirene muito estridente e um alto falante diz que o crédito nas lojas pernambucanas irá ser cortado se o post não puder ser publicado no horário. Então saio livremente mas muito canssado.
Agora tenho que subir 13 andares pela escada por que o xerox não manda consertar o maldito elevador. Só faz festa e gasta em carros e mulheres, nunca arruma a central de posts do Consultório do Humor. É um puto mesmo.
Depois de subir 49879120513275012840192834 degraus, finalmente eu chego a sala de digitação, onde me dão uma ordem de digitação e uma autorização que tenho que pegar com o xerox, que fica no térreo. Descer toda essa porra pra pegar uma assinatura nem penssar. Ligo no celular dele e falo pra ele autorizar logo essa porra que já tou atrazado e coloco na orelha do digitador que ouve um monte e manda eu tomar no cu. Já estou acostumado, é sempre assim, ele me chinga, fala que minha mãe é isso, que é aquilo, que não vai mais ouvir o chefe estressando mas sempre digita tudinho. Detalhe é que o xerox nunca lê meus posts. Acho que é preconceito, afinal quem trouxe a primeira enfermeira foi um mero estagiário. Ou será por que fiz o test-drive primeiro na enfermeira? Ou será por que peguei a jaguar dele e ainda não devolvi?
Mas voltando. Depois de digitado, o post vai para a Central de Posts no Mainframe Central da Central de Mainframes centralizados na Central Centralizadora de Centralização de Mainframes Centrais. É um caminha bem extensso até chegar aos vossos monitores.
Satisfeitos?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial