3/02/2005

História do Acalau : Como tudo Começou ?

Acalau menino chupa pau tem tesão em fazer comentariOs gay criticando mulheres e reclamando de tudo, tudo começou o ano passado quando ele cantou o Boldinho e o Bum.
Não satisfeito ele foi na Máfia dos Pingaiadas querer tirar uma com o in memoriam Malebolge e levou uma entubada no cu
Passado tempo teve uma tarde de domingo que eu fui numa sala de bate papo e coloquei aqui o link era uma tarde de entrevista com o Dr Xerox, até então eu nunca tinha interferido na viadagem da moçola.
Ele entrou como Acalau e começou a me xingar dizendo que todas as mulheres que são postadas na area sexo, do clube da putaria era vagabunda e feia, que deveriam exterminar posts de mulheres que ele me odiava, e começou a zuar com todo mundo na sala, sabe como é bicha né ?
Elas quando estao discutindo dão mais barraco do que a Daniela Cicarelli.
Eu falei que ia zuar com ele um amigo dele na sala falou que ele ia me processar entao ta ai Acalau chupa pau não sou só eu que vc vai ter que processar, porque tatodo mundo te zuando, mais to aqui esperando com as fotos em um servidor internacional uahuhauhauahuahauhau, ACALAU CHUPA PAU ATÉ SAIR MINGAL

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial