6/30/2005

Coisas que acho no Orkut!!!!!


Você Conhece a Família Pinto?
Inácio Pinto (2 anos)
Inocêncio Pinto (3 a 4 anos)
Créscio Pinto (5 a 6 anos)
Jacinto Pinto (7 a 10 anos)
Armando Pinto (11 a 15 anos)
Gastão do Pinto (16 a 20 anos)
Valente Pinto (20 a 25 anos)
Rolando Pinto (26 a 30 anos
)Modesto Pinto ( 31 a 40 anos)
Descio Pinto (41 a 50 anos)
Caio Pinto (51 a 60 anos)
Serafim do Pinto ( mais de 61 anos)

Nomes/Frases de Duplo Sentido!!!
Paula Traz (Pau Atrás)
Rua Di Mello Rego (Ti melo o Rêgo)
Olha, aquilo que eu te prometi ainda está de pé e será comprido, só estou esperando uma posição sua!
Cachorro que late em água late em terra?(la te enterra)
Cavalo na bunda sua?(precisa explicar?)
Você chega pra uma mina e diz: Sabia que eu te admiro, e COMO!
Você esta no cruzamento e fala para quem está do seu lado: Vai daqui se for dai(vai dá aqui, se foda ai)
Eu gosto da coca-cola de 3 litos, você gosta da nova litrasso de 4?(lhe traço de 4)
Nome: Tomás Turbando(também não precisa explicar neh?)
Tinha um amigo meu que chama Endo que tinha perdido seu anel. Você é que está com o anel do Endo né?(anel doendo)
Vocês aqui falaram mal da Dora né, Falaram que a Dora da o cú, que a Dora chupa rola né?(adora)

É isso ai pessoal... outro dia tem mais!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial