6/08/2005

Nike Shox... O Xerox me paga ainda!

Frases e seus autores (Como na revista, só que com mais verdade)

*Celulites não são apenas celulites, elas querem dizer... "Eu sou gostosa"
Só que em braile!!!* ( Rita Cadilac )

*De nada adianta ter barriga de tanquinho, se a torneira for pequena.*
( Reinaldo Gianechini )

*Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu!*
( Marcelo Anthony )

*O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal*.
( Hebe )

*Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?*
( Marta Suplicy )

*Para seu marido não acordar com a macaca... Depile-se!*
( Vera Fischer )

*O homem é um ser tão dependente, que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher. Pra ser viúvo também...*
( Dercy Gonçalves )

*Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.*
( Arafat )

*Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso, ou ta armado!*
( Belo )

*Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros*
( Principe Charles )

*Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razão...*
( Presidente Bush )

*Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança!*.
( Zeca Pagodinho )

*Mulher gorda é que nem Ferrari...".Quando sobe na balança, vai de zero a cem em um segundo*
( Rubinho )

*Se um dia, a vida lhe der as costas... Passe a mão na bunda dela.*
( Nelson Rodrigues )

*Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental.... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!*
( Palloci )

*Se homossexualismo fosse normal... Deus teria criado Adão e Ivo *
( Roberta Close Ivo )

*Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário.* ( Bill Gates )

*Mulher de amigo meu é igual a muro alto... ..sei que é perigoso, mas eu trepo.*
( Antonio Fagundes )

*Casamento começa em motel, e termina em "pensão"!*
( Daniel Filho - tem 4)

*Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo.*
(Desconhecido)

*Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório.*
( Diego, jogador do Santos, que só "embichou" em Portugal)

*Ex-namorada é igual a McDonalds: a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando.*
( Ronaldinho - sobre quase todas ex-namoradas)

*Passar a mulher para trás é fácil, difícil é passar adiante*
( Eduardo Suplicy )

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial