6/16/2005

You Have (0) Comments.

Em 11 de setembro de 1999, Joseph Blogspot escrevia num imundo caderno aspiral, os acontecimentos de seu dia a dia e algumas piadas sem graça. Cansado de tentar expor seu diário a amigos e tentar aparecer , Joseph, como bom judeu, pediu a Deus que alguma confirmação divina lhe viesse a cabeça. Tomado pelo Espírito Santo, mas precisamente em Vila Velha, Deus soprou um puta dum vendaval e o caderno-diario de Joseph foi pras picas. Sem entender a mensagem de Deus , Joseph olha para o céu e pergunta:
- Mas que porra é essa Deus??!?
Deus naquele dia, estava de bom humor e foi falar com Joseph:
- Meu, internet não é só sacanagem não! Inventa alguma coisa e tenta vender pro Google.
- Mas então Deus, eu tava pensando num portal em que as pessoas se cadastrassem
e fizessem comunidades de interesse comum. Uma rede de amizades virtuais. Uma maneira de "ampliar o diâmetro de seu circulo social"!
- Tá viajando?? Ampliar o diâmetro do circulo social??? Por ventura você anda usando as portas dos fundos pra "se divertir"??? Joseph, você é viado??
Joseph não era viado, era um visionário e criou o Blogspot. Ficou milionário e
vendeu sua empresa ao Google. Depois entrou pro GreenPeace e morreu afogado ao
tentar salvar um tubarão branco de quinze metros, segundo os advogados do
próprio GreenPeace. O povo viu que fazer um blog era bom e ficou maravilhado com tudo aquilo. Enquanto isso, Rage fechava seu blog. Foi quando Xerox, um blogueiro a frente de seu tempo ,criou o CRTL+V. Provido de extrema perspicácia, Xerox escrevia seus textos no WordPad e os colava no postador de seu Blog. Assim ele economizava horas de conexão e criava textos complexos e educativos. Mas a praticidade dessa nova tecnologia foi usada pelas
forças do mal quandoKibeloko, um perigoso hacker , acessou os códigos binários do CRLT+V e fez uma arma que mudaria toda a historia dos blogs: O CRLT+C. Usado sem qualquer tipo de
controle, o inescrupuloso CRTL+C foi associado ao benéfico CRTL+V por todos os blogueiros mal intencionados do mundo.
Xerox
não agüentou ver sua invenção ser usada de tal forma e suicidou-se pulando numa piscina onde havia um tubarão de 15 metros que fôra salvo pelo GreenPeace , num hotel na cidade do Guarujá, segundo os advogados do hotel.
Nesse mesmo momento ,Rage fechava seu blog e Xerox diz : De novo, Rage??.
Com a repentina e prematura morte de Xerox, Preacher cria um blog e faz uso da frase "Vai tomar no teu cu! " pela primeira vez na internet. Enquanto isso, Rage fechava seu blog. Foi quandoCavera de jegue descobriu os Comments e inventou o Haloscan. Essa poderosa ferramenta de Blogs foi adotada por todos os usuários e Cavera não suportou ver sua criação ser utilizada sem pudor, quando lia nos comments: "AxEi LokO tEu BlOg. ViZiTa O MEu QdO DeR! BEjAuMmMm!!" Cavera morre de desgosto quando come um prato de tubarão de quinze metros eRage fecha seu blog em protesto. Preacher muda-se pra Bahia, dá um tempo nas drogas e abandona seu Blog, segundo seu advogado. Pataxó surta pela primeira vez e as coisas se complicam no mundo dos blogs. ODedada tenta virar site eGory desrespeita orientações medicas e pará de tomar o Gardenol.MrManson vira "o Bonzão" e monta o Cocada. Não percam o próximo capitulo quandoRage fecha seu blog e James é assassinado pelo tubarão Branco de quinze metros doEditor.

Texto publicado por In Velho We Trust no blog Abobra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial