7/20/2005

Coisas do MSN

- Dapirueba: velho, uma ninfeta que lê meu blog me adicionou e tá querendo me dar.
- JcPegador: e daí?
- Dapirueba: porra, ela também é de Vitória!
- JcPegador: hehahe passa a vara então!
-Dapirueba: vamos ver...


10 minutos antes:
-Andréia : Dapirueba?
-Dapirueba : Sunda...
-Andréia : Quê? Não é o Dapirueba, do Dapiruebão?
-Dapirueba: Tá, confesso. Sou eu mesmo, Dapirueba:)
- Andréia: Sou sua fã, leio seu blog desde o ano passado!
- Dapirueba: Você não tem mais o que fazer?rss
- Andréia: ahauhaha Eu também moro em Vitória..
- Dapirueba: Ôpa...
- Andréia: você é uma gracinha :)
- Dapirueba: Eu sei...minha mãe diz o mesmo!
- Andréia: engraçadinho! Eu queria ver você de perto!
- Dapirueba: tem foto?
- Andréia: sim, olhe no quadradinho do msn.
- Dapirueba: manda seu tel.
- Andréia: tá! mas não vai dizer por aí que tô querendo dar pra você rs
- Dapirueba: heheh podexá, mandaê.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial