2/18/2006

Prezados Senhores

Prezados Senhores, Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.5] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o programa gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD. Por outro lado, o [Esposa 1.0] se auto-instala em outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo. Meus aplicativos preferidos como: [Cerveja_Com_A_Turma 7.3], [Noite_De_Farra 2.5], [Domingo_De_Futebol 2.8] e [Futebol_de_sabado_com_a_galera 3.8a], não funcionam mais.
O sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente. Além disso, de tempos em tempos um executável (Trojan vírus) chamado [w32.Sogra] aparece, encerrando abruptamente a execução de comando básicos.Já fiz de tudo mas não consigo eliminar o virus.
Nenhuma vacina conhecida funciona! Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos. Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes,o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente. Poderiam ajudar-me? Por favor! Ass: Usuário Arrependido RESPOSTA: Prezado Usuário, Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: Muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva xx] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário. Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para monitorar e controlar todo o sistema. É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva xx], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como [Filhos. dll ], que não podem ser deletados e que também ocupam muito espaço de disco, e não rodam sem o [Esposa 1.0]. Para desinstalar o Sistema operacional, será necesário deletar ou esvaziar os arquivos dos programas já instalados. Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes Por favor, leia com atenção os capítulos "Cuidados Gerais" referente a "Pensões Alimentícias", "Guarda das Crianças" e "Divisão de Bens" contidas na embalagem do software [CASAMENTO]. Não existem soluções definitivas, mas usuários experientes recomendam o comando (DESCULPAR.EXE/flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o sistema. Evite o uso demasiado de CONTROL+ALT+DEL (Reset) e da tecla [ESC] (escapar). Em certas ocasiões estes comandos causam o congelamento total do recurso [Rapidinha_Antes_De_ Dormir], indispensável para o bom funcionamento do Sistema, como um todo. Para melhorar a funcionalidade e eficiência do [Esposa 1.xx], aconselha-se o uso de [Flores5.0], [Férias_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3]. Estes aplicativos melhoram muito a performance de [Esposa 1.xx] .Alguns aplicativos não são compativeis com [Esposa 1.xx]. Nunca instale: [Secretária_Boa 3.3], [Pular_a_cerca 0.8.2a] ou [Turma_Do_Chopp 4.6]. Os mesmos travam o sistema e podem produzir danos sérios e irreparáveis ao seu equipamento. O Software [Esposa 1.xx] é somente indicado para usuários avançados e com grandes doses de paciência. NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] SE NÃO ESTIVER DISPOSTO A PASSAR OS PROXIMOS ANOS SE ARREPENDENDO AMARGAMENTE. E SEJA PACIENTE. O VIRUS [W32.SOGRA]. DESAPARECE APÓS ALGUNS ANOS. PARECE QUE ELE SE AUTO-DESTROI COM O PASSAR DO TEMPO!!!!
Atenciosamente,Suporte Técnico

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial