5/24/2006

Por e- mail
Olá, sou repórter do caderno Informática da Folha de S.Paulo e gostaria de entrar em contato com os responsáveis pelo site para agendar uma entrevista. O assunto principal são as acusações de plágio do site Kibe Loco. Vocês podem me ajudar?


Folha de S. Paulo


Se prepara KIBELOCO a sua mascara vai cair depois de anos xerocando nossos post (Prometo mandar ele þóµá®ñó©ú mais nao sei se a folha vai poder publicar hahaha). Se vc tem um blog pequeno e foi plagiado pelo tabet (kibeloco) mande o material para nosso e-mail ou deixe a denuncia nos coments " precisamos de mais material para a matéria da Folha de São Paulo -

Ass: Eu DR XEROX apesar de ter nick de copiadora eu não copio ninguem e quando eu copiou compartilho a fonte e créditos de quem fez. A foto abaixo não é de minha autoria crédito no final da foto sem alteraçao antes que algum bicha venha falar

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial