3/25/2004

Camila tremi a hora em que vi que voce tinha votado em mim no Paredăo confesso mesmo que passei muito mal a ponto de ter que chamar essa enfermeira pra cuidar de mim ...ai ...ai ai ...subiu minha pressăo to passando mal ....
Eu me divirto muito com os coments uahuahuhua olha ai

0300-HELDER-24...... CLARK VAI SOCAR CRIPTONITA NO CÚ E VAZA........ SEU BOIOLA...... UHAUHAUAHUAHAUAHUAH
Malebolge | 03.24.04 - 9:37 pm | #

Ai galera encerrada as votações do Paredão nao da mais pra vota ...com 99% dos votos o Clark ja foi eliminado do CH ...pra delirio de alguns Brothers que estao ai de Plantao o Clark ja era não faz mais parte desse blog pra comemorar um post delicioso...

Novidades ai no perfil foi incluida Comentaristas do CH vai ser atualizada toda semana os blogueiros que comentarem terão destaque no lado ...sera atualizado semanalmente ok ....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial