3/24/2004

O que ta rolando nos coments do CH ....

Eu acho o seguinte ele ta muito desatualizado só coloca posts babacas e ainda por cima tudo cópia e ainda é um paga -pau pra alguns blogueiros
Acho que lugar de viado é em outro lugar concordo que deveriam fazer uma votação pra voces verem o quanto esse cara não é aceito no Consultorio do humor,nunca vi aqui que eu me lembre um post engraçado desse maldito que alem de clone é camaleão biba se esconde atras do nome do Clark isso quer dizer é nao ter personalidade propria e ficar mudando de Nick pra se esconder atras de uma falsa ,na boa Dr Clark ou helder que seja crie a sua propria identidade seja voce e nao fique se escondendo atras de mascaras horriveis PEDERASTAS acho que aqui esta meu recado aos Drs do Consultorio do Humor
Boris | 03.24.04 - 8:22 am | #

Quero deixar bem claro que aqui no CH faço a vontade do povão uahauua vou analisar o caso e falar com os Membros ...Enquanto isso olha outro vexame dessa vez do Boiola do Graffite ...isso naum tem perdão Graffite vai passar semana e naum vou me esquecer da boiolagem que voce fez




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial