3/22/2004

DEMONSTRAÇÃO DE AFEIÇÃO, RECONHECIMENTO E GRATIDÃO

Em mais uma de minha viagens pelo mundo, fiz uma pequena visita ao Hawai, e como vocês mesmos poderão observar, enquanto passeava pela cidade fornecendo autógrafos para as fãs, e até outras coisas mais (para aquelas fãs mais "gostosinhas") presenciei a ação que mais me deixou comovido (nesta hora, quase uma lágrima escapa no canto do meu olho)....então pude contemplar uma cliente que em atendimento no Brasil, antes de me associar ao Consultório do Humor é claro, quando prestava atendimento personalizado e particular, tive como cliente esta moça que está presente na foto abaixo, ela em meio a um movimento que ocorria com a presença de muitas pessoas em uma praça local, enquanto eu passava por uma passarela, a cliente Julieta (cujo sobrenome eu não vou fornecer).....demonstrou a gratidão que ela tem por "minha pessoa", e ainda me mostrou como está "boa", em "forma" e com uma tremenda vontade de "conversar" (fazer algo selvagem) comigo....(também!! Depois da massagem colossal que eu fiz na mocinha........)...acompanhem a seguir uma foto exclusiva q recebi por e-mail.......do lance em questão.

GRATIDÃO NÃO TEM PREÇO

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial