3/31/2004

Olá, paciente. Permita que eu me apresente. Sou conhecido Diôdio. O Dr Xerox me consultou e disse que houve uma baixa na sua equipe de Doutores. Mas eu não quero entrar nessa polêmica. Fui convidado por ele para aplicar injeções por aqui. Espero que você aí do cpu me aceite, vou tentar conquistar vc até meter (ih! uh!).
Depois de trocarmos uma idéia eu aceitei; confesso que fiquei mto feliz e honrado pelo convite de divulgar meus trabalhos num blog desse porte. Como o próprio Xerox já disse, tenho outros trabalhos no meu blog pessoal: Fala Diôdio e esponho ilustrações com outros cartunistas e ilustradores no Pato de Laranja. Se quiser me conhecer melhor pegue meu telef, digo, dá uma olhada nessa tosca apresentação d jornal especial pra vc aqui ó:


Diôdio ao centro com o caneco. A esquerda o Iuri e a direita o Yuri.

De cara com o Moinho
Lindo, tezão, bonito e gostosão! Com certeza essas características não pertencem a Giorgio (Diôdio) Dal (Do) Molin (Moinho). É certo também que ele não se esforça nem um pouco para atingir tais características. Nascido no dia 15/08/1985 em Curitiba, atualmente Do Moinho é estudante de jornalismo.

Diôdio é um exemplo de vulgaridade. Provindo das mais profundas mazelas da classe média brasileira pode-se afirmar que este cara é esforçado: “Passo grande parte do seu tempo vendo filmes, vadiando e dormindo”, afirma ele. Sua vida vêm sido bastante difícil desde que nasceu. Apesar de nunca ter sido tratado, não precisa ser um psiquiatra para comprovar a insanidade deste curitibano.

Além disso, o estudante gosta muito de fazer arte. Não, não traquinagens. Ele gasta tempo escrevendo textos que não interessam a ninguém, pensando e fazendo fotomontagens. Mas ele não gosta muito de dizer fotomontagens. Diôdio prefere dizer que suas desvalorizadas obras são Chargem (mistura de charge com montagem). Este ridículo conceito vai além. Volta e meia ele pensa em criar “tiragens” (mistura de tirinhas com montagem), algo inédito no mundo até o ponto que ele sabe. “É uma coisa foda de se fazer mas vou me esforçar”, promete.

Do Moinho também faz alguns desenhos muito escrotos (e põe escroto nisso), mas ele afirma que sua especialidade não é essa: “Minha especialidade é ganhar foras da mulherada devido a minha estupenda face e a este esbelto corpo cheio de pêlos que possuo”, conclui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial