5/25/2004

BALAS IMUNDAS
Quando eu era mais pequeno, tipo, a uns 12 anos atras, eu era normal. Sim, normal, como qualquer outra criança.
Aqui na cidade havia uma onde de envenenar balar de goma, aquelas que parecem um ovo.
Hoje, meu pai chegou com um puta pacotão pro meu irmão se deliciar, e eu lembrei dessa história.
Certo dia, estava eu, na minha autoridade de criança normal, de desperdiçar as tardes andando de bicicleta, caindo tombos, jogando bolinhas de gude, brincando com os mini-games que eram su-su-sucesso na época, quando me aparece um velho na rua oferecendo essas balas pra todos os meus amigos.
Eu como não deixo nada passar aceitei, meus amigos não. Então me lembrei dessa história, do envenenamento das balas. Achei que algo que eles colocavam dentro, tipo um líquido. Fui pra casa, peguei uma faca, cortei no meio e vi que tinha.....bala.
Mandei pra dentro.
Alguns dias depois fiquei muito mal, passei semanas de cama vomitando e com muita febre. Fiquei sabendo de relatos de que muitas crianças morreram naquela época. Mas como coisa ruim não vai embora tão cedo, resolvi ficar mais um pouco.
Fiquei muito mal somente, mas hoje me dei conta de que algo afetou meu cérebro. Depois daquele dia, não retornei ao que eu era. Comecei a fazer coisas que nunca fiz. Roubar dinheiro dos meus pais pra saciar meu desejos, comecei a comer pasta de dente, a passar horas no banheiro me dedicando a cultura dos gibis, depois de muito tempo comecei a postar em bloggs, ter idéias malucas e atitudes insanas, a passar algum tempo me dedicando a busca de putanas limpinhas e cheirosas para postar nos bloggs....
Enquanto isso meus amigos, hoje estão empregados em bancos, instituições do governo, mudaram de cidade, tem namoradas que parecem modelos, alguns são já donos de negócios de sucesso....enquanto eu, estou me dedicando ao blogg e sem nenhuma vontade de abrir o e-mail e ver que tenho serviço pra fazer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial