6/22/2004

XEROX EM BUSCA DE UMA NAMORADA

Depois de passar o dia dos namorados assistindo a coletânea de filmes do Mad Max por 5 vezes consecutivas, o xerox resolveu entrar na internet pra ver se buscava algum conselhor.
Em conversas pelo MSN, ele desabafou dizendo que ha muito tempo não compartilhava seus hábitos com uma parceira descente e correta. Que há muito tempo não fazia sexo selvagem e seus desejos não eram satisfeitos pelas profissionais da noite.
Xerox é um cara de coração grande, tem inúmeros patrimônios pelo brasil e gosta de viajar.
Na foto que segue abaixo, ele se encontra a frente de seu Fordão 1949 modelo 1945, camuflado, onde seu ninho se encontra na parte traseira. Dentro se encontra uma cama de casal redonda giratória com colchão d´água, uma banheira de hidromassagem, uma pista de dança, sauna a vapor, mesa de sinuca profissional, bar, um escritório e por fim, uma mini-sala de cinema com espaço para 25 pessoas e uma TV de plasma de 49 polegadas com sistema de som surround.
Seus patrimônios pelo brasil são outro fordão (esse modelo 1938, remodelado pra 1992), 7 kg de areia da praia do leblon, uma barraca furada estendida a beira da BR 151 pra vender pamonha, um quarda-chuva quebrado devido as ventanias de floripa no inicio do ano e por fim, seu bem mais precioso (depois de você, pretendente), um sofá véio, peça rara, jogado a beira do rio tietê. Orgulho do nosso ninfeto.
Segue foto abaixo. Pretendentes do sexo feminino somente, com desejos sexuais ilimitados, necessidade de satisfação 24 horas por dia e com menos de 60 kg, favor deixarem comentários.



Notem no seu bolso da bela camiseta, comprada na feira de maceió, uma caixinha de jontex vencida, uma caneta promocional Lula Lá 89, as chaves do CH e um crachá falsificado da interpol.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial