8/06/2004

CLUBE DA PUTARIA , pra mim assunto encerrado nao volto atras, educaçao vem de berço e como tem uns caras que nasceu na zona nao tem educaçao xinga a mãe da gente e eu nao dependo disso , como Delei disse tive propostas de vender o Clube a dinheiro,tive propostas de colocar poup , banners como eu nao gosto dessas paginas que ficavam abrindo banner e paginas eu segurei toda essa bronca , pra ai chegar a ponto dos caras ficarem xingando, Eu nao dependo disso ,faço pra minha diversão e pro meu vicio de postar eu gosto .
Meus verdadeiros amigos sabe que eu vou continuar postando putarias e vai saber aonde me encontrar , deve ser excitante bater punheta olhando um templante amarelo né , é o que eles queriam ta la vermelho naum agradou amarelou , um foda se bem grande para o Joseilton Gay quem quiser o E-MAIL dele ta la a disposiçao pra voces xingarem ele mandar virus o que voces quiserem fazer joseilton@ig.com.br,
Bom aqui eu posto com gente boa e os caras que frequentam aqui sao educados , muitas amizades eu fiz pelo consultorio nao vou citar nomes , poderia me esquecer dos brother no Clube eu nao me lembro de um amigo que conheci la e pelo contrario criticas e mais criticas , tem blogs de Putarias muito bom na na net e existe muitas mulheres na rede Puta nao falta creio que voces nao vão sentir tanta falta assim do Clube da Putaria , ASSUNTO ENCERRADO .
Voltando ao Consultório o Kibe loco adquiriu mais uma vez o meu software desenvolvido pleo Dr Delei ele copiou um post do Beto Santos do Blog Comentar hehe plagio na certa em Kibe , ta certo que eu tambem copio algumas coisas mais eu posso eu sou o Xerox Original , a marca da Cópia .

KIBE LOCO LADRÃO DE IDEIAS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial