10/10/2004

Fan clube boldex hohohohoo

AI CAPUÇA VEIA NUNKA CUMENTEI AKI MAIS EU TO DI CARA CU TEU TRABAIO VÉI VC LEVANTOU ESSA MERDA QUE TAVA ESSE BLOGUI, SÓ TAVA TENDO POST DE BICHINHA E COISINHA QUE NUM TEM NADA HAVER ISSO SIM É QUE É FAZER UM TRABAIO BEM FEITO MANO VÉIO, PARABÊNS MESMO, SEM PELA SACO NÀO É ADMIRAÇAO PELU TRABAIO QUE TU TA FAZENDU FALOU BOLDINHO
FÃ DO BOLDINHO "O INQUISITOR" | 10.10.04 - 1:56 am |

_________________


Caro amigo fã, como voce mesmo pode observar eu posto aqui no ch em troca de que? eu não ganho dinheiro, eu não faço spam pro meu blog(www.favelatour.blogger.com.br),em troca de que eu posto aqui?...
A cada comentario, a cada risada que eu provoco, a cada elogio que recebo me faz ter a alegria a e o animo de postar aqui, não a dinheiro que compre um sorrizo e o fato de saber que tiro milhares todo dia me satisfaz como blogueiro e são palavras de apoio como a sua caro fã que me fortalece e ver que o esforço que eu faço não é vão, não fiz dinheiro aqui, não fiz propagando do meu blog, mas em compesação fiz amizades que não troco por ouro, fiz fãs como voce, fiz milhares de pessoas sorrirem apois um dia estressante ou triste e essa é minha verdadeira recompensa...

Muito obrigado a todos voces que tenham um feliz natal e um prospero ano novo são os votos de Dr Boldinho

Obs:Mas tarde tem post sem ser melodramatico hohohoho

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial