11/12/2004

Aulas de Chopp
Chopp

Continua...
Chopp

...E pra terminar um pensamento para o fim de semana:
Pra vc JúniorMetal


Homenagens:
* O chopp eu dedico à galera da Máfia dos Pingaiadas, em especial ao brother Carlão.
* O pensamento vai pro Júnior Metaleiro da Sauna Gay.

Agradecimentos:
Gostaria de agradecer a todos que suportaram meus posts e aos que não suportaram também por ter feito comentários ainda que criticando.
Agradecer ao Xerox que teve total confiança em deixar eu como administrador deste blog, aos outros blogueiros por postarem conosco e ajudar a manter o grau de loucura necessário para que a peteca do CH não caísse. - Isso tá parecendo Oscar, de tanto agradecimento e choramingação!!!!.
... E por último dizer que eu não tenho mais tempo de postar, o trabalho, a minha filha, a minha mulher... Tudo isso me impede de postar.
Sempre que possível, se o Xerox me permitir é claro, eu gostaria de ter portas abertas aqui como membro para continuar postando quando eu achar tempo e idéias.
Desculpem se eu esqueci de mencionar alguma coisa importante. Se eu lembrar eu continuo escrevendo acima.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial