11/09/2004

Sumiço

Como voces notaram caros leitores eu dei um sumiço do blog e fiquei devendo um parecer sobre isso, o que ocorreu é que eu simplismente perdi o tesão de postar, perdi o ânimo, a vontade e isso não ocorre só comigo mas com muitos dos blogueiros que passaram por aqui, isso não se deve somente ao fato de estar simplismente enjoado de postar mas tambem se deve a impressão de que tudo que voce e faz é em vão, que todo o esforço que voce fez de graça não foi ou não é reconhecido..
Voce pega um blog que tem mais de 10 mil acessos diarios e vê 3 comentarios em posts realmente boms e bem trabalhados, nesses 3 comentarios é dificil voce vê um elogio ao trabalho do cara que dedicou muitos minutos de sua vida quando não horas para realizar este post com o unico intuito de fazer voce sorrir e quando voce vê são das mesmas pessoas de sempre que não preciso citar aqui e que dispensam comentarios por serem essas sim o grande motivo de o blog não morrer apesar de tudo que vem acontecendo...
Sobre a enquete que fiz o resultado influenciou sim no meu afastamento temporario mas não foi ele que foi o fator crucial para eu ter dado um tempo, ele apenas me fez ver que grande fatia dos visitantes deste blog não merecem um segundo das horas dispensadas a este blog; não me comparando a Jesus mas assim como ele fui crucificado pelo povo e defendido pelos poucos seguidores, o mesmo povo que depois que viu a merda que fez se arrependeu de seus atos, Jesus na cruz ainda disse pai perdoa-os eles não sabem o que fazem, eu como não sou Jesus digo pai se voce acessa este blog não perdoa esses putos não, mande-os tomar no cu!
O fato é que não estarei abandonando o blog, mas agora postarei apenas quando eu estiver com saco, não farei mas de meus posts um trabalho dedicado a voces como eu fazia, farei de meus posts um ato de satisfação pessoal e enquanto isso não me satisfizer não havera posts de minha autoria....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial