11/23/2004

Lembranças de um passado distante - Parte II

Aperta daqui, empurra dali, depois de brigar com o bico do seio no meu olho por algum tempo, consegui finalmente entrar. Mas senti falta duma pessoa. CADÊ A ENFERMEIRA JANE? Ela era a massagista oficial do músculo Erético. Ela adorava quando o músculo ficava rígido e firme. Tentei pedir pra nova secretária fazer um agrado, mas ela me falou que só os doutores graduados recebiam esse tipo de serviço da moça. O que ela quis dizer com graduado?
A chave ainda entrava no trinco da porta. Ah, minha sala, minha tão adoráv....PUTA QUE PARIU. Calcinhas penduradas nos meus quadros da luana piovanni em tamanho natural totalmente desnuda. Latas de cerveja por toda a sala. Minha cadeira com manchas brancas por toda parte, camisinhas grudadas nas paredes. Que cena deprimente. Não da festa furacão que havia passado por ali, eram as latinhas. Eram de Shin. PORRA, FAZER FESTA E NÃO ME CHAMAR AINDA VAI, MAS TOMAR SHIN, VAI SE FUDER.
Cumprimentei o pessoal e o Dr. Xerox estava muito ocupado, ao me ver, me deu um soco bem no meio da cara. Nisso chegou os outros doutores com porretes, soqueiras e punhos fechados. Me levantei e gritei “CADE A MERDA DA BEBEDEIRA DAQUI?”.
Nisso todos caíram na risada e se lembraram de quem eu era. Rolou uns comentários que a enfermeira Jane estava grávida do Boldinho, mas não acreditei, o cara trepava até com buracos de sofá, acho que não teria o suficiente pra fecundar aquela potranca.

>>Continua<<

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial