12/03/2004

ESSE FOI O POST MAIS GRANDE QUE EU JÁ ESCREVI HAHAHAUAHUAHAHAU

Brother (ou Xerox, ou qualquer outro Dr.), me responde uma coisa: Há quanto tempo existe o CH? E quando você postou nele, de quando até quando?
Major Enrabador de moças 12.02.04 - 5:06 pm #

Apesar do Brother ter respondido uma parte nos comments eu vou desde o Inicio ...
Conversa de ICQ ENTRE Carlão Pinguço e Daniel vulgo (Xerox) ....

Carlão Pinguço 02/06/03 16:14 Meu amigo vc ta muito Ocupado ?
Daniel 02/06/03 : 16:14 to nada fio o que ta pegando
Carlão Pinguço 02/06/03 16:17 O Mané viadinho do M16 deixou o celular dele pra gente mandar torpedo hahahahah, ja viu né sacaneia ele
Daniel 02/06/03 : 16:18 Blz velho to indo lá

Foi o primeiro blog que eu visitei na minha vida ...ai comecei um dia olhar uns links e achei interessante isso, falando com uma amiga de Santos chamada Isa ela falou monta sim o blog amigo Muk que vai ser legal ....
Lá fui eu Rumo ao mundo dos vícios criei então o endereço www.digratis.blogger.com.br
aonde começou uma treta entre eu e os Bilokos Allucinados sabe porque hahaha, copiei uns 10 posts deles alterando as imagens e tirando tudo ...foi ai que nasceu meu Apelido XEROX Batizado pelos Bilokos Allucinados hauhaauhuaa foi um treta e tanto, na época os Bilokos eram em muitos postando fizeram uma invasão me xingando cambada de corno ...Eu pra vingar peguei e fiz um monte de imagens zuando eles que deu o que Falar mais tudo acabou legal porque o Brother e o Biloco é muito gente boa vcs não tem noção ...
hauhauuau eu me lembrei aqui Brother do Banner que eu fiz e cooquei no meu blog ...enfim estava ferrando eles na faculdade na época cara foi só zueira das brabas mais eu sei que fui eu quem teve culpa na história ...
Pensei comigo os caras são fodas pra zuar porque nao me infiltrar com eles?
hehehe e ta ai até hoje ainda meu cadastro ta lá no Bilokos Allucinados ...foi legal que a gente fez uma amizade jóia .
Unidos agora aquele bando de loko unidos ao combate contra a Pederastia ....Começamos arrumar altas tretas juntos (que depois vou relatar todas ) ...
Meu blog Di gratis foi deletado em um mes de criação pelo SR BICHA MOR BLOGGERMAN GAY...criei então o BLOG DO XEROX ...
Já batizado pelos bilokos comecei a zueira e de novo em um mes deletado ...pensei o blogger Man nao foi com a minha cara ...
Criei entao o Clube da Putaria na blogger Brasil hahahah esse durou duas semanas uahuahuauha Criei o Rhumor .......esse tava durando legal mais ai com medo de ser deletado como os bilokos tinha sido deletado da blogger Brasil eu migrei pra blosgspot com o blog www.rhumor.blogspot.com ...
Foi aonde conheci então o Zé Comedia (In Memoriun) e teve a idéia da gente fazer o blog dessa forma :

Xerox :Porra meu vc viu zé o Post que eu montei, ainda vou ficar crack de Photoshop
Zé Comédia : Ficou Bacana Xerox sabe que eu pensei, numa parceria a gente unir um só blog pra fazer sucesso....
Xerox : Pode ser Zé é até bom que fica um blog coletivo e com o tempo aparece mais gente pra postar e ajudar a gente
Zé Comédia : isso mais precisamos achar um nome legal tipo humor sala do humor algo assim Xerox: Eu sou doutor formado em Ginecologia o duro que só penso em mulher com a perna aberta, poderia ser um Consultório aonde eu atenderia as pacientes carente de rolaZé Comédia : hauhauhuhuaua vc é foda
Xerox : É cara imagine eu ja dr colocando em pratica meu diploma Zé Comédia : Consultório do Xerox
Xerox : Como vaiser um blog coletivo Consultório do humor fica melhor Zé Comédia : yes

Depois eu escrevo a PARTE 2 ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial