12/03/2004

Já comentei lá no Clube da Putaria, mas acho que os Drs não viram...
Acho nota 1000 o blog (CP e CH)de vocês, caras, mas eu quero fazer uma sugestão. Acontece que eu sou anão, meu nome é Heleno, tenho apenas 1,18m de altura, e tenho tesão por qualquer tipo de mulher, mas tenho uma quedinha maior pelas anãzinhas...
Será que dá pra colocar umas anãzinhas gostosas metendo aí (CP)?
Por favor, cara, tem umas anãs que deixam qualquer um de pau duro!
E por falar nisso, quem aqui já comeu uma anã? E cu de anã? Garanto que não tem nada mais apertado que cu de anã!
Bem, tá dado o recado, quebra essa pro pessoal que é anão que acessa o blog, por favor!
Heleno |Email |12.03.04 - 5:46 pm #

Momento Nelson Ned nos Comments ...vou providenciar as fotos pra vc Heleno
uahauuahuauauauauuauahaauha

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial