3/31/2005

Amarrado, em nome de Jesus!

Meus leitores mais antigos sabem muito bem quem são as figuras Waldirene e Jacira. Nomes de puta? Sim, mas essas aí de puta têm só nome. São as empregadas evangélicas aqui de casa. Tenho bastante amizade com elas, o que me permite fazer certas brincadeiras, em outras palavras, sacaneá-las, sem contudo faltar com o respeito. Sei que religião é igual a cu- cada um tem o seu-, mas adoro discutir sobre esse assunto com elas, para me divertir apenas. Ontem mesmo na hora do almoço:
- Waldirene, Jacira. Quero falar com vocês.
- Jacira tá cagando de novo- disse Wal, com seu sorrisão desdentado
-Waldirene, lembra daquela vez que sonhei com o capeta?
- Amarrado, em nome de Jesus!
- Não, tava amarrado não! Então, ele apareceu de novo.
- Amarrad...
- Pô, Wal, você só sabe mesmo dizer isso, hein?! O capeta dessa vez me disse pra eu virar pastor!
-Que foi, menino?- chega Jacira, com um bigode de suor
- Tô falando aqui com a Wal que o capeta apareceu de novo pra mim hoje.
- Amarrad...
- Em nome de Jesus? Haha, sabia que ia falar isso! Mas então, queria pedir a vocês que perguntassem nas suas igrejas como faço para ser pastor.
- Vô falá nada não- disse Wal, com a cara fechada.
- Eu também não!- concordou Jacira
- Poxa, por que não?
- Tá lembrado não da vez que cê disse que ia fundar a igreja do capeta? Falei com meu pastor, e ele me mandou arrumar serviço em outra casa.
- Mas, Jacira, lembra que falei depois que era brincadeira?
- Acredita nele não, Jacira! Ele só sabe ficá vendo Chaves e no computadô!
- Tá me tirando, né, Wal? Por falar em Chaves, o capeta disse que o Quico é o nome profeta na terra!
- Amarrado em nome de Je...- falaram as duas ao mesmo tempo
- Tá bom, já sei! Agora vou almoçar.
Pois é, tô cada vez mais sem moral com Waldirene e Jacira.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial